Pq vcs rockeiros idolatram tanto o freddie mercury até mesmo sabendo q ele é gay?

gay é uma escória da humanidade, raça desgraçada, só sabem fkar dando a bundinha e nao catam muié, com tanta muié bonita os garotos virando via.do, meo deus, até onde esse mundo vai parar??????

homem tem q ser homem e não gay

aff

Comments

  • a escória aqui é vc. kkkk tenho pena de vc, pois vc deve ser um pobre coitado, sozinho na vida, magoado, nem amor de seus pais deve ter, e veio aqui só pra descontar seus ataques de pelanca, e sua falta de amor.shuashuashuashuashua ou... sua mãe é uma v.a.d.i.a e seu pai um nazista que nem educar o filho sabe. Toma cuidado, pois psicopatas e sociopatas não tem lugar na sociedade, é só uma questão de tempo até vc ser jogado no lixo completamente que é o seu lugar...

    ——————/´ ¯/)

    —————--/—-/

    —————-/—-/

    ———--/´¯/'--'/´¯`•_

    ———-/'/--/—-/—--/¨¯|

    ——--('(———- ¯~/'---')

    ———\————-'—--/

    ———-'\'————_-•´

    ————\———--(

    ————-\———--\

  • Você é um preconceituoso do c.a.r.a.l.h.o e não merece o respeito de ninguém. Vá a m.e.r.d.a

  • porque rockeiros de verdade não liga para orientação sexual e sim para o talento.

    agora vc é um desgraçado, preconceituoso...

  • acho q vc e gay.........

  • 1º- Ninguém "vira" gay seu ignorante, a pessoa já nasce assim;

    2º- O cara sempre foi talentoso, a orientação sexual é o de menos e não interfere em nada;

    3º- Escória da humanidade é vc, que não merece ao menos ser chamado de gente.

  • Grandes icones do rock / metal, são gays...

    Freedie, David, Renato...

    E vc é um gay encubado :x

  • F.O.D.A - S.E Ainda Assim Cantava Pra C.A.R.A.L.H.O, Fez Um Sucesso da P.O.R.R.A e Ganhou Uma Grana Que Vc Em Toda Sua Miseravel e Droga de Vida Nunca Vai Ganhar Ou Ver Na Vida!

  • Acho q vc e ele.

  • Porque para mim não importava o que ele fazia na cama e sim o que ele fazia no palco.

    ET:Ele era bissexual

    ET:eu não idolatro ninguém

    Namastê

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Cara é o seguinte, eu não sou a favor do homossexualismo, mas eu respeito. Você deveria fazer o mesmo, aprenda a respeitar as escolhas de cada um, se eles gostam ou não de mulheres, isso não é da sua conta, cuide da sua vida e pare com esse seu preconceito idiota! E não interessa se a pessoa é hetero ou homo, isso não interfere no talento de um indivíduo.

Sign In or Register to comment.