Você compra mangás impressos ou não tem paciência pra esperar eles chegarem nas bancas?
Eu atualmente compro os mangás da Fairy Tail (JBC), One Piece (Panini), e Dragon Ball (Panini)....
Cheguei a comprar o especial K-On (NewPOP), e parei a algum tempo de comprar a Turma da Monica Jovem (Panini) por achar muito idiota e infantil....
Não tenho paciência de ler online e não me importo de esperar os impressos,
e vc?
Comments
Eu compro sim! Mas também leio outros online...
No momento estou colecionando Naruto, One Piece, Dragon Ball, Soul Eater e Monster (e estou a procura de 20th Century Boys). Já tenho Hero Tales completo.
Comprei também o volume especial de Death Note...
o/
Olá, ?Teve um que foi Hack//Roots ecu parei no episódio 3 por pura preguiça mais depois de um mês que resolvi finalizar ele mais no very final não achei grande coisa, o anime ecu preferir mesmo foi o .Hack// Tasogare no Udewa Densetsu ( Fugindo do assunto '-' ) mais no fim o anime foi bem felony mais não me arrependi muito de não ter visto ele antes. ?Não dropei nem um anime ate hoje, o que chegou mais perto de ser dropado foi o Hack//Roots mais nunca dropei anime, acho que não irei dropa um tão cedo, agora o ''Ozuma'' ecu to quase dropando ele por que o anime insuportável vou espera a serie ser finalizada ai depois que acabar pelo menos 3 collection que ecu to vendo agora volto a assistir ele por que o anime e chatinho no balde. ?*Gosick Olha acho que ecu faço parte dos 2% que não gostaram desse anime, acho que era melhor ecu nunca ter começado de assistir ele, tipo achei muito meloso esse anime não faz meu estilo. me arrependi completamente de ter visto. † sport Over pra você jovem rapaz †
As duas coisas.
Como geralmente os scans são feitos a partir das versões de revista, o melhor é comprar os volumes dos mangás que você acha que valem a pena, por virem com ilustrações extras e comentários do autor, além de enfeitarem a estante.
Eu imprimo, bem mais rapido. Não tenho paciência, mas conheço muita gente que tem.
O único que me seguro para não ler na net é D. Gray-man da panini também xD
Os outros que coleciono eu já li tudo... Fullmetal, Lost Canvas, Berserk, Claymore....