Eu estou com verme ajuuuda?

Olá eu tenho 11 anos, e estou com verme, eu estou com muito medo, Quando eu fazer cocô vai sair o que? minhocas grandes ou pequenas? ou eu nem vou perceber? estou com medo de sair minhocas grandes kkkk' e engraçadoo mais não rir de mim porfavor, eu estou com umas manchas no rosto vermelha, minha orelha coça as vezes, eu falei pra minha mãe, ela foi na farmacia e comprou albentazol mais só veio 1 comprimido eu já tomei, ela disse que eu só vou tomar depois de 15 dias, ta certo? é quando eu fazer cocô? vai sair minhocas grandes? estou com medo. e muito nojento obrigada jente. *-'

Comments

  • Você não vê nada, são vistos só no microscópio, // e está certo, repete a dose depois de 15 dias, boa sorte,/

  • as vezes tomando o remedio nao sai nada pelas fezes mas pode sair nao se preocupe se sair isso é normal recomendo que vc nao olhe as fezes fika tranquila

  • minhoca? não. Vai sair umas coisas se mexendo, parecendo macarrão. eeecccaaa

  • A dose ta certa mesmo, é só um comprimido. Se vc quer saber que tipo de parasita vc tem só com exame de fezes, nem todos são vermes, pode ser protozoário e dai vc não vai ver nada mesmo.

  • Como eu já lhe disse, não tenha medo algum pois elas saem derretidas no cocô após tomar o remedio. Então você não vai ver ela. Mais não tenha medo, eu tenho 16 anos & ja passei por isso realmente é horrível. Mais vai passar ! Bjo linda !

Sign In or Register to comment.