Sérgio fez aliança com Michel e Dicesar, concordam que são as pessoas erradas?

São os próximos da lista pra sair, se aliar a eles é pedir pra ser o próximo.

Comments

• No caso dele, são pessoas certas, pq ele se revelou tão ou mais falso q os dois juntos!!

Ele é o verdadeiro amigo fura-olho, o cara na frente da Lia faz a melhor cara de bobinho, legalzinho, bonzinho, “super amigo”, e por trás... é só críticas a menina, q nunca falou mal dele! É inadmissível ELE ficar falando mal da Lia!!

Na discussão q ele não aceitava ser escolhido para o monstro, ele soltou essa... “Por isso que as pessoas te votam”, foi nessa q a Lia abriu os olhos e sacou q ele não gosta tanto dela qto quer parecer!

Na festa dos Detonautas ele falou com todas as letras para o Michel... "Gosto dela sim, mas já aconteceu muita coisa aqui que eu brochei!", e fez uma cara de desprezo!

Da conversa q a Lia teve com ele para dar umas dicas sobre se ligar no jogo e tal, ele aceitava tudo com a melhor cara “obrigado amiga” para depois ir criticar ela para o Michel... “sabe o + irônico? tem muitas pessoas aqui q se auto-denominam jogadoras (Lia e Dourado) inteligentes, calculistas... e me subestimam, sendo q, não deveriam!” (fazendo a cara de eu sou + esperto do q eles pensam) “é engraçado como ficam me dando lição de vida, eu fico assim ó... (e fez a msm cara de bobinho q ele usa na frente da Lia) “dando dica baby, até parece q eu preciso de algum tipo de dica aqui dentro!”

Mais tarde, nesse msm dia ele ainda confirmou suas preferências para Michel... “a única pessoa q eu me sentiria mal em votar seria vc!”, e sua escala de votação inversa é... Michel, Cadu, e fica em dúvidas entre Lia e Dicesar, mas “eu não vou me sentir mal em votar nela, não vou chorar, não vou fazer nada”!!

Mas ele também sabe ser engraçado, olha essa... Serginho conversando com Michel, disse q não acha q o Dourado tem chance de ganhar o programa, q é só ele ir para o paredão com o Michel ou ele próprio (Serginho) q daí sim ele (Dourado) sairá!!!

Dourado perder para Michel ou Serginho... kkkkkkkkkk

Só rindo msm!!!

• No jogo, não tenho a menor dúvida!! O Serzim tá gostando do Michato.. por isso.. Tá pensando nos desejos dele e não no jogo em si.

• Acho que o sergio era um que tinha tudo para ganhar, e o michel e o dicesar já mentiram muito para ele votando e negando os votos, acho que eles fez a pior aliança que podia, mas ele confia muito no dicesar cegamente. Imagino que quando ele sai9r vai se arrepender muito de ter confiado nos dois piores da casa.

*;D

• Quero que sai os três por motivos diferentes

Michel: vacilão uma vergonha de homem

Dicesar: fofoqueiro,

Sergio: é um personagem. cheio de caras e bocas.

• Eu acho que o seginho e um sem noção total esta la no jogo como figurante pois em primeiro lugar não precisa do premio pois ja vem de uma familia bem de vida depois so se alia a quem e que nem ele sem lado certo ta ali so por tar pois no dia do big fone o serginho não atendeu por que não quis estava proximo do tel tem medo de ficar mal com as pessoas ele so se aliou a pessoas erradas depois do dicesar do michel ele sera o proximo a rodar no paredão pois ele não tem conteudo so sabe dormir todos os dias muito chato ele como jogador mas pra fazer caras e bocas e com ele mesmo mas deve sair ja nasceu muntado no dinheiro por isso ele e assim não opina em nada

• deixa. ele vazaaaaa

• Acho que ele tinha boas chances talvez de vencer, acho que ele ainda não percebeu que todo mundo lá esta saindo e que tmb ficará na mira.

• Se fez a aliança é porque é burro!

PM

• Não é impressionante isso? Depois nós é que somos burros!

• Sim, concordo!

Dourado campeão!

Sign In or Register to comment.