XBOX 360 Elite ou Pc com placa 3D?

Bom pessoal queria saber ai ..a opinião de vocês..

Estou na duvida entre comprar um XBOX 360 Elite e um pc

Specs do pc:

AMD Phenom X4 9500

4GB ram ddr2 667mhz

HD 500GB Sata II

Placa de video: ATI Radeon HD4870X2 2GB

Monitor de 19" com contraste de 50000:1

Estou na duvida em relação...da utilidade do pc (além de jogos)

E da praticidade e qualidade do XBOX..

A tv que tenho aqui é daquelas de 29" antigas da sony tela plana..

O que acham mais interesante...

"Em relação de preço os dois estão na mesma faixa..."

Comments

• Acho que o pc é mais vantajoso porque alem de vc ter seus games vc pode usalo para outras tarefas no momento em que vc ñ quiser mais game.

• Quem é jogador mesmo prefere com certeza o Xbox 360 além da diversão dos jogos em alta definição ele possui uma central multimedia que roda músicas, vídeos e alguns casos acessa a internet, e através do Xbox Live joga os teus jogos online.

Não digo nada sobre o computador porque ele é multi tarefas.

Espero ter ajudado.

• Se a sua intenção é jogos, preferiria o Xbox 360, pois não da bug nem lag, coisa que mesmo você usando o melhor computador e a melhor placa de video do mundo sempre vai dar algumas travadas e outras coisas. Então, se você não tem computador e nem video game, é melhor o computador, pois ele tem mais utilidades que o console, mas se você já tem um computador na sua casa, eu ficaria o Videogame. Agora cabe a você decidir..

Espero ter ajudado!

• Ñ Sei

2 pontos

=)

• Meu amigo si fosse eu com certeza o xbox!!!

1 q o pc esta sem placa de video teria q comprar 1 o xbox j´pa esta completo.

Vai cara compra o xbox!!

• Na boa, prefiro mil vezes o PC... prq...?

Primeiro, com esse PC ae você vai longe, e se mesmo se não for, a qualquer hora você pode trocar a placa de vídeo, processador ou qualquer hardware... além disso, um computador desses espanca bem espancado um playstation3 (console com melhor motor gráfico dessa geração)... eu tenho um Q6600 com uma GeForce9600 e os jogos aqui são muito + bonitos que nos consoles!! O gráfico de um jogo no console (no máximo), é a mesma coisa que o gráfico médio no pc...!!

Resumindo: Você pode trocar o hardware a hora que quiser, economizando muito dinheiro // Tem muito mais recursos com o pc, faz tudo // Gráfico muito melhor e pode botar controles se quiser

Sign In or Register to comment.