Por que homens so sabem nos levar pra comer?

não é nada elegante levar a namorada pra comer em lanchonete! são tem sem criatividade! eu odeio quando pagam comida pra mim! eu não sou nenhuma morta-fome,sei cozinha e tenho bastante comida em casa! e tbm vivo fazendo dieta pra manter meus 47 kg,vc acha que eu vou querer comer hamburguer com vc? aff,se quer comer a garota então fala logo e deixem de enrolagem! -.-

Update:

eu falei alguma vez que isso ja aconteceu?kkkkk eu so deixei claro que não gostaria que me levasse pra comer! e tbm foi pra tirar essa duvida,por que os homens só sabem ter essa ideia?

Comments

  • Ja que vc não gosta de ser levada pra comer,em vez de pagar de egocentricazinha e femea que tem que ser satisfazida aja como uma mulher de verdade e se imponha dizendo aonde vc quer ir e o que quer fazer.

    PAGUE sua propria conta antes de opinar!!

    Não seja ignorante e infantil,quando uma pessoa te leva na lanchonete não quer dizer q ela acha q vc não tem comida em casa, isso é pensamento de gente mimada que não tem consideração com o cara,gente sem noção nenhuma de vida.

    "e tbm vivo fazendo dieta pra manter meus 47 kg,vc acha que eu vou querer comer hamburguer com vc?" Futlidades a parte,se vc não queria desde o inicio algo com o cara,pq esta fazendo esses joguinhos mentais e ta saindo com ele? Algum interesse a mais? Me parece ser bem oportunista vc hein.

    "aff,se quer comer a garota então fala logo e deixem de enrolagem! -.-" Primeiro deixe de ser infantil,cresça mentalmente e seja uma mulher de verdade ao invés de criticar um cara que esta dedicando seu tempo a vc enquanto vc só fica parada sem fazer nada esperando que tudo caia do céu,reclamando,reclamando e reclamando. Ngm é mordomo e empregado seu,ngm é obrigado a te agradar. Se quer uma boa companhia seja um boa companhia .

    #Ficaadica

  • kkk Tal vez seja algo bom para conversar e se conhescer melhor.

    Não leve a gente pela ignorancia por ser a sim.

    Mas muitos fazem isto, Acho q seria mais especifico vc dizer logo oq vc quer e oq fazer depois de falar mal.

  • credo

    como assim alguém q não gosta de ser levada pra comer

    comida é vida kk

    responde a minha,pf? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... valeuu!

  • pq na verdade eles querer satisfazer a si mesmos comendo,e não a mulher

  • TO NEM AI

Sign In or Register to comment.