Eu considero Fortaleza pela beleza de suas praias, diversão eu gosto de Cumbuco, Iguape, Morro Branco e Canoa Quebrada, segurança semelhante a todas grandes capitais e diversidade tem pra todo o gosto. E olha que sou Carioca da Gema.
Em termos de orla bonita fico com a de Fortaleza, em diversidade fico com Salvador. Salvador tem a maior orla do Brasil. Acho vários interiores da Bahia mais atraentes que a própria capital ( Morro de São Paulo, Jacobina, Porto Seguro, Chapada Diamantina, Rio de Contas, etc.).
Tem uma coisa, o nordestino sabe receber um turista, povo hospitaleiro e gentil.
Comments
Eu considero Fortaleza pela beleza de suas praias, diversão eu gosto de Cumbuco, Iguape, Morro Branco e Canoa Quebrada, segurança semelhante a todas grandes capitais e diversidade tem pra todo o gosto. E olha que sou Carioca da Gema.
beleza : todas
diversão : salvador, natal, fortaleza
diversidade : salvador, recife
segurança : joão pessoa
Praia do Coqueirinho PB, lindo e divertido.
natal!!! mais dois pontos
Salvador
BjsR@
Fortaleza.
Uma orla maravilhosa, bons hotéis, razoavelmente segura, povo educado (colonização holandesa, com muita mistura com os franceses do Maranhão).
Culinária ótima em bons restaurantes, bons preços.
Muita música, muita arte regional, tudo de qualidade.
O melhor lugar do NE para compras, tanto de artesanato quanto de confecção.
Além disso, o litoral do Ceará é o mais repleto de atrações: saindo de Fortaleza, não importa para que lado se vai, só se encontra beleza.
As demais capitais são lindas e charmosas, mas Fortal é a mais completa
Sou baiano. O nordeste é muito parecido. Praia, sol, água de côco e moquecas.
Em termos de orla bonita fico com a de Fortaleza, em diversidade fico com Salvador. Salvador tem a maior orla do Brasil. Acho vários interiores da Bahia mais atraentes que a própria capital ( Morro de São Paulo, Jacobina, Porto Seguro, Chapada Diamantina, Rio de Contas, etc.).
Tem uma coisa, o nordestino sabe receber um turista, povo hospitaleiro e gentil.
Seja bem-vindo ao NE.
Abraço.
Salvador e Recife.
Natal. O próprio nome já diz.