Que profissão devo seguir?
Vou falar um pouco de mim. Adoro ler e escrever mais ainda. Amo ler blogs. Adoro mexer com layouts de blogs e coisas do tipo.Gosto de desenhar. Amo moda e sempre estou por dentro das novidades. Adoro maquiagem. E aí qual profissão acham que eu devo seguir?
Comments
As área da informática:
Web Designer e Designer Gráfico podem ser útil se quiser seguir carreira em ambiente virtual.
Se preferir investir em algo menos relacionado aos gráficos, pode também buscar se encontrar em cursos presenciais de desenho, bem como investir em carreira literária.
Na área humanas, pode também se interessar por Cosmetologia e Estética, ou simplesmente um curso rápido e prático para Maquiagista.
Bem, espero estar ajudando, se preferir de uma olhada nas profissões e perfis no Guia do Estudante: guiadoestudante.abril.com.br/
Boa Sorte!!
Web Designer, estilista ou até jornalismo, já que blog envolve um pouco disso. Boa sorte! Também estou em dúvida cruel e gosto praticamente das mesmas coisas que você. Abraços!
designer
Olá Princesa! Tudo gira em torno do seu talento, taÃ, moda e estilo, desainy classic still top. Evolua sua capacidade que vc vai fazer sucesso. Vc tem propensão para modelo e moda. Valeuuunnn!!! ~Â¥~
Designer de blogs, sites , escritora, escritora de blog sobre moda
Tudo que nos acontece é para ser analisado com carinho..
As coisas ruins também devem servir para nos fortalecer.
Não se entregue jamais.Se não aconteceu, vai acontecer. Lute e acredite que você irá realizar o seu desejo.
.¸¸.*â*¸.¸¸.*â*¸ Vá! Mente Positiva Sempre! .¸¸.*â*¸.¸¸.*â*
/\,,,/\
(=“;“=) .
(“)_(“) Bjs!!!
Designer de moda
a que você quiser