Quem seria seu subcapitão/companheiro se você fosse capitão do Bleach?

Oiee gente!!! ^.~

Ok, sou membra antiga, voltando por livre e espontânea pressão [2]! hihi xD

Brincadeirinha... É que meus amigos voltaram, aí não resisti... hihihi xD

ENFIM, vamos a pergunta:

Se você fosse um capitão do Bleach, quem do Yahoo seria seu companheiro subcapitão.. E que capitão você seria? [Claro que seu subcapitão não precisa ser correspondente ao subcapitão original... Exemplo: Ah, algum menino aí quer ser o Byakuya, mas quer uma menina como subcapitã... Ela não precisa se parecer com o Abarai... É só pra saber qual capitão você queria ser, e qual membro iria querer como subcapitão ^^]

Ótimo dia pra vocês! ^^

Update:

Ahn... GENTE... Só pra esclarecer.. Seu companheiro subcapitão tem que ser do YAHOO, tipo, um membro... Como a nee-chan Viviane fez... [Ela me disse que eu sou a Yachiru.. AFF ¬¬' ! Só por causa do meu tamanho! ^^']

Comments

  • oie miga !

    Eu queria ser o Capitao Zaraki(agora em forma feminina).

    como minha sub capitã, Que pergunta dificil, hein. kkkk

    Claro que a pessoa mais parecida comigo, uma baixinha que agora se torna careca. kkkkkk. claro que a Sabrina Luana.

    Sabrina Ikkaku.

    Ate mais bjs

  • Eu seria a Yoruichi, versão macho, ou quem sabe a Soi Fong.

    A minha subcapitã é a minha sombra. Sim, minha sombra. O ser que mais confio. nunca me deixa na mão, sempre protege minhas costas (se o sol incide sobre a minha face) e nunca desgruda do meu pé (puxa saquismo ?).

    Bem, acho que é uma companheira perfeita.

    :)

  • Aaaaaaaaah Morri sou sub-capita do Phoenix \o/

    Eu queria ser meu Mozinho Hitsugaya Toushirou tbm, pra mim é um dos melhores capitaes (e o q eu mais amo)..

    E meu subcapitao.. dificil.. pode ser todo mundo??

    Bom.. tenho duas opçoes: Phoenix e o wilder-kun

    Vou escolher o Vilder (wilder-kun) so pq ele tem ciumes de mim com meu Mozao (ele acabou de falar isso ^^)

  • Bom eu seria como uma Byakyua(feminina), e o meu tenente seria o Ichigo mesmo!

  • arigato Rukia...

    é uma onra trabalhar como shinigame do seu lado!!!!

    ^^

  • eu seria a subcapitã do capitão hitsugaya!!!

    bjs capitão...

  • Eu gostaria de ser o Toushirou Hitsugaya.

    Apesar de ele ainda não ser muito forte, o próprio Shunsui Kyouraku disse que em menos de 100 anos ele seria o mais forte.

    Minha subcaptã seria a TassiH.

  • acho que meu tenente seria o kaien shiba apesar dele estar morto --' , agora uma segunda opçao seria o Shunhei !

  • Acho que seria o capitão Hitsugaya, teria a Bankai e a personalidade dele... só não seria homem ''^^

    E como subcapitã teria minha querida nee-chan, você Sabrina xD você seria como a Yachiru: pequena, animada, pequena, nervosinha, já falei pequena ?

    To brincando.. Te adoro Sabrina-nee-chan xD

  • hehe, dá até vergonha de responder, sou viciado em bleach mesmo sendo um marmanjo, rsrs.

    eu queria ser o toushirou e deixo a matsumoto como minha vice, rsrs, acho q vc sabe o porq hehe : )

Sign In or Register to comment.