A linha TUTANAT CRESCIMENTO é boa?? Funciona?? Acelera o crescimento do cabelo?
Cortei meu cabelo reto e ele tá na altura do ombro (mais embaixo um pouco), e quero que ele creça saudável e com pontas mais cheias! Cuido mto mais mto mesmo dos meus cabelos mas ele demora a crescer...
Comments
Ajuda a fortalecer os cabelos, o que pode ajudar no crescimento.
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental, poís o
processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Olá.
Já ouvi falarem que não acelera muito o crescimento não, É a mesma coisa do shampoo arovitan da aroma do campo inclusive tem quase a mesma composição e o arovitan é muito mais barato
Já usei a linha de crescimento da Tutanat e fiquei super satisfeita. Em três meses de tratamento conseguir ver o resultado do crescimento do meu cabelo, além de ter ficado com os fios bem hidratados e fortes. Antes de começar a usar li vários blogs que faziam comentários bons sobre a marca. Sempre que alguém me pergunta um bom produto para celerar o crescimento eu indico ele!!!