Namorando a ex do amigo?
Fiquei com ex recente de um amigo, logo no dia fui falar com ele e ele disse que não tinha problema.
Enfim, agora estamos namorando, e este amigo, junto com os nossos amigos em comum estão putos comigo.
Fiz algo muito errado?
Update:.
Comments
Cara isso é trairagem... uma coisa. chega pros seus amigos e pergunta se é por causa dela... se for manda ela tomar no COPO ¬¬. Amizade é pra sempre. É Óbvio q seu amigo ia falar q n tem problema. Ele queria ser legal. Oq mais ele ia falar? : Ta maluco viadim? se tu tocar na minha ex eu te kilo? Provavelmente se vc n largar ela. eles vao falar de vc pelas costas...Vai por min. ou Então nem fala nada dela pra eles.
Amizade é pra sempre...mulher n. vc sabe q eu to falando a verdade. ^^
Se coloca na situação dele por um momento:
Terminei com minha namorada, de boa ela ta disponivel no mercado, qualquer um pode chegar e ficar, ainda gosto dela, mesmo que eu diga não sinto algo por ela porque foi recente, chega meu amigo fica com minha ex, blz tudo bem a gnt não namora mais e tal, passa um tempo eles namoram ...
ou esse amigo foi o motivo do termino, ou ele ficava com ela antes, traindo assim a amizade.
Eu ficaria muito **** se fosse comigo rs
Cara, não é legal ficar com ex de amigo neh? Quanto mais namorar. É como pegar o resto do que ele comeu.
Não, vc nao talaricou ninguém, ele disse que nao tinha problema kkkkkk eu fiz sexo com a ex do meu amigo depois de 1 semana que eles terminaram, ela ja era afim de mim fazia tempo mais na época eu namorava e ela também, justo com meu melhor amigo, ele sabia q ela tava afim de mim e terminou com ela, eu fiquei com ela e dispensei logo, minha amizade com ele continua a mesma, nao tem nada aver isso dos cara tar bolado com vc, nao vejo nada de errado nisso, um amigo meu ja pegou minha ex e tbm nao fiquei bolado com ele isso ai vai da mente de cada um ne, so acho meio infantil.
-espero ter ajudado
Voce sabe que fez tudo errado nem precisava perguntar aqui, mais vai em frente uma vez FDP sempre FDP,so toma cuidado o karma pode voltar em dobro pra voce, fica esperto e boa sorte
kkkkkkkk pegar ex namorado(a) de amigo é sacanagem.. Da a impressão que voce desejava a pessoa enquanto estava com ele sabe? Se alguma amg minha ficasse com meu ex eu tbm ficaria puutah
Claro que fez algo errado ainda vez pergunta
não **** pegar ex de amigo não mano
Claro que vc fez algo "errado", não se pega a ex de amigo, ainda mais que essa garota pode estar apenas te usando para atingir seu amigo , já parou para pensar nisso ??Se eu fosse vc observaria mais as atitudes dessa garota, porque ela pode estar apenas te usando cara e, no fim das contas vc corre o risco de perder os amigos....