Ajuda, em refrigerantes para festa ?

Supondo que tenham 150 convidados e calculamos meio litro de refrigerante para cada pessoa, quanto daria mais ou menos o valor de refrigerantes ao todo ?

Meio litro por pessoa seria pouco ou bastante ?

Obrigada --*

Comments

  • Meio litro = ± 2 copos para cada pessoa... Se so tiver refrigerante, acho bom colocar pelo menos 1l por pessoa, ne? As festas geralmente duram 4 horas e passar com 2 copos de refrigerante e pouco demais... rs

    Caso tenha outras bebidas, como agua, suco e cerveja, ai sim, meio litro e suficiente.

    150 pessoas = 75l de refrigerante, se for coca-cola, o valor medio, por dois litros, sai R$ 4,50 (onde eu moro), portanto R$ 168,75.

    Mas os precos variam de regiao para regiao e tambem da marca do refrigerante. Alem disso, voce nao compra so um tipo de refrigerante, ne? Normalmente e coca, guarana e fanta (ou sprite)... Mas mesmo assim, nao fica muito diferente disso.

  • Pouco né, tem gente que consegue beber 1 litro.

  • Coloque 600 ml é melhor. Vão dá 90 litros no total, com garrafas de 2 litros, vão ser 45 garrafas. Se cada garrafa custar 3 vai sai a 135 reais, com variaçaõ de prço vc vai gastar uns 150 reais de refrigeirante.

  • cada latinha custa perto de 1.50 faz a conta

  • Mais ou menos 4 copos de 300ml por pessoa

  • O calculo é uma média de 4 copos por pessoa.Qto ao valor varia de cidade para cidade.

  • Bom se for coca cola e for pessoas como eu meio litro é pouco.............eita bebida graciosa

  • se cada refri tivesse um preço de 1,50 daria em media de 112,50 mas se fosse em media de 2,50 sairia em torno de 187, 50

    e meio litro por pessoa é o suficiente

    principalmente se fosse coca

  • Compra uma garrafa de dolly citrus, ai ninguem vai querer tomar e sobra mais.

Sign In or Register to comment.