MENINOS - O QUE MAIS ACHAM BONITO NA GAROTA?
Na vestimenta ; vcs acha bonito que tipo de blusinha , que tipo de calça , e sapato?
e maquiagem , vcs prefere uma coisa basica ? cabelo : vcs prefere preso rabo de cavalo ou solto?
Na vestimenta ; vcs acha bonito que tipo de blusinha , que tipo de calça , e sapato?
e maquiagem , vcs prefere uma coisa basica ? cabelo : vcs prefere preso rabo de cavalo ou solto?
Comments
Acho bonito os vestidos.
Principalmente aqueles vestidos que ficam pouco acima dos joelhos e que realçam as curvas das garotas.
Mas os vestidos não são apropriados para todas as ocasiões.
Uma calça jeans bem ajustada ao corpo deixa a garota bonita.
Basta ela fazer a combinação correta com a blusa e acessórios.
Maquiagem leve e/ou discreta, básica.
Cabelos soltos.
Nao sou menino mas queria muito responder-te
Blusa:de banda preta nao muito larga e nem muito justa
Calça skinny preta
Sapato:All star
Maguiagem:olhos pretos esfumados e barom nude ou vermelho
Cabelo solto repicado
essas dai que são as verdadeiras princesas
As que eu fico louca
Eu acho bonito uma menina de vestido , não precisa ser vestido mostrando toda a bunda , na altura dos joelhos ta bom,como se fosse uma menininha , sem maquiagem , no maximo um batom mas bem disfarçado ! E com rabo de cavlao é a coisa mais linda do mundo; P
Como importar Maquiagens:
http://www.importesim.com.br/como-importar-cosmeti...
Cabelo solto,unhas grandes(não) muito,calças normais,tênis,maquiagem basica....Mas oque me impressiona mesmo é o geito da menina então beleza representa uns 40%...adoro meninas meigas
uma blusa vermelha sem manga, calça colada(nao muito), salto medio, maquiagem:quanto menos melhor...
cabelo solto Concertesa, realça muito a cor dos olhos seja qual for...
Eu acho bonita menina com vestimento de mulher tipo mas séria . Sem decotão , mostrando tudo tb nao dá' da impressaão qe é Sem vergonha . Mas eu gosto de Maquiagem basica , o cabelo pode ser os dois . Mas solto é bem bonito . Eu gosto de calça e sapato normal msmo .
blusa , calça e sapato : o que agradar . maquiagem : básico . cabelo : solto
prefiro a bu.ce.ta as te.ta. pra faze anal e cume ela toda