É a sua cabeça ou o seu coração que lhe controla na maioria das vezes?

Nas decisões, no amor...

Update:

Criss Manfredini - Então somos parecidos hein, e o legal que você pronunciou o meu signo, Libra, o equilíbrio das emoções com a racionalidade, legal a sua resposta! :)

Comments

• Olá!

Sabe aquela ideia do signo de libra e o equilíbrio? É verdade. Eu estou sempre buscando o equilíbrio, nem sempre a razão, nem sempre a emoção. rs

Abraço!

• agir com coração,as vezes é bom mas tbm mto arriscado,pq ele nao mede consequencias e mtas vezes se pode sair machucado.

agir com a razão é bom pq vc pensa,examina,mede as consequencias e se machuca menos,mas tbm mtas vezes por nao arriscar,nao tem a possibilidade de conseguir o que quer.

ou seja acho que nas nossas atitudes e decisoes temos que usar um pouco de cada,se temos as duas coisas é pq elas funcionam juntas e se completam..só precisamos aprender a usa-las!

• Eu particularmente sou muito calculista.

Penso muito antes de qualquer atitude.

As vezes penso tanto que ate deixo de fazer. rs

• O meu coração...e tenho muuuuuuuita raiva!

Pois queria agir na razão, mas a emoção é quem me move, e acabo me machucando muito!

• A cabeça, porque quando a cabeça não pensa... quem paga é o corpo e o próprio coração! haha

• meu coração

tanto que estou sofrendo agora

porque deixei meu coração tomar conta e me fudi

• Rapaz, antes o meu coração me dominava... mas depois de algumas decepções aí A MINHA RAZÃO VEM MOSTRANDO MAIS SERVIÇO.. COM O TEMPO A GENTE APRENDE.. rsrsrs..

PV 4:23 - Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

POR ISSO QUE NO MOMENTO EU ESTOU SEGUINDO GUARDAR O ♥.. TÁ VENDO AÍ QUANTA GENTE QUE TÁ SE FERRANDO?. rsrsrs.. nós temos os dois.. devemos saber equilibrar os dois como disse a Amanda, mas o coração é enganoso camarada..

Provérbios 14:12 - Há um caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte. E AÍ?! VAMOS ARRISCAR? OU VAMOS ESPERAR O TEMPO DE DEUS PELA PESSOA CERTA?!

Eclesiastes 3.1 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

• Meu Pênis -'

• a minha cabeça pq ela e mais sensata do q meu s2 pq ele so reage e nao pensa

• Meu tesão!

Sign In or Register to comment.