2 meses sem ir na escola por depressão?
Oooi gente.. tudo bem com vocês?.
enfim eu queria saber se você falta 2 meses na escola sem ir um dia sequer.. e agora final do ano eu conseguisse recuperar sei lá.. Não foi por conta de vagabundagem nem nada, durante esses 3 meses eu estava com uma enorme depressão. E ano passado eu sofri bullyig no colégio, então meio que eu tenho receio de ir na escola nova..
Não sei se é magoa do que aconteceu comigo na antiga escola que eu estava... Mais eu não tenho vontade de ir na nova.. Parece que vai acontecer tudo de novo e tal.. As pessoas não vai gostar de mim. E esse trauma ta atrapalhando meus estudos.
Faz 2 meses que eu não vou nesse colégio novoo. E ta chegando final do ano, ainda não tomei coragem... Mais ao mesmo tempo eu queria muito passar. Será que se eu conversasse com a diretora e tal. ela me ajudaria?
O que vocês acham gente?
Comments
Minha linda, não tenha medo, va para essa escola, aja normalmente, seja legal com as pessoas e não tem nenhum motivo se quer para você ter medo, e se alguem querer te enfrentar, manda essa pessoa ir para o ... não liga, mais q coisa!! depressão por isso mulher rsrs, ta tudo bem, esquece o passado apesar de ser dificil, mas lembrar que não tem nem mais como esse passado ridículo voltar oq? eu realmente espero ter te ajudado pqq bullying não é legal, não desejo nem para meus inimigos. BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!
Demorou, acorda rapaz, pare de se achar o patinho feio da história vá a luta
Querida na vida tudo e passageiro passamos por muitas
fases fases ruim fases boas muitas vezes somos julgados
por alguém por preconceito muitas vezes por aparência
por ser pobre por ser tímido etc.
mais a vida e assim mesmo onde so tem vez os Descolados os
bastardos
mais o mesmo criador que fez os que estão na mídia
também fez o que esta em oculto.
"A mais perigosa de todas as fraquezas é o medo de se parecer fraco."
bola pra frente esquece isso responde pf? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Va a um psicologo, vc com a diretora, mas não tenha medo!!!
Procure um centro espírita, isso que você passa é uma perseguição espiritual.
Abraço.
Normal.Peça pra alguém te levar num psiquiatra ou psicólogo.
Cara colégio novo vida nova não precisa ter medo esqueça o passado.