10 pontos & 5 estrelaas urgente ;')...?

Éh o seguinte meu ficante me deu 4 cytotec pra mim tomar,pra abortar meu bb de 2 meses,eu joguei na privada & disse pra ele que tinha tomado,isso foi ontem.

Daqui a pouco ele vai passar aki pra saber se funcionou,como eu vou dizer pra ele que ñ funcionou?

& se ele perguntar se eu senti ou to sentindo alguma coisa o que eu vou dizer?

Por favor sem gracinhas

Comments

• Ave maria , acho que você tem que conversa com seus pais , e você fez certa não matar seu filho , é uma vida , como uma pessoa pode querer aborta uma benção de Deus , se ele não te querer mais, blz .. Mas ele vai ter que arca com as consequencias sim , é lei .. Então conversa com seus pais , com ele .. E não faz aborto, pelo amor de Deus .. Se cuida .. Boa sorte pra você e seu bb *--*

• você quer mesmo matar uma criança? vou te passar um video!

diga o que você acha disso. acha um namorado mais importante que uma vida? mais importante que um anjo??

vou te passar um video!

http://www.youtube.com/watch?v=O53MG_WhMYU

http://www.youtube.com/watch?v=IRL2pKg_Th4

você acha mesmo que vai poder viver sabendo que tirou uma vida?? acha que tem o direito de por causa de um homem idiota, tirar uma vida que nem nasceu? não teve a chance de ter nem um pedacinho da vida? não vai poder ter a felicidade de viver. imagina o amor que ele vai ter por você por saber que trocou a pessoa que amava por causa dele!

não seja boba e nem manipulada por um canalha. quantas pessoas que iriam fazer de tudo para ter um filho... não seja manipulada, você é mãe. você esta dando ao mundo o maior presente que qualquer coisa pode receber. a vida!

• você não deve abortar , até porque a criança que está ai não tem culpa de nada , e se ele soube fazer agora tem que arcar com as consequências ,não faça nada que possa causar arependimento depois !

• nem vo perde meu tempo

• cria vergonha na cara!

• MANDA O CARA TOMA NO OLHO DO ** DELE,PROCESSA ELE,SIMPLES,ISSO E SER COVARDE!!!

Sign In or Register to comment.