As pessoas vão te admirar mais se você for bem grosseiro e gritar em publico ?

Já reparou como algumas pessoas gostam de gritar, gesticular e ficar "bem machos" quando estão em publico ? Muitas vezes pessoas que no dia a dia são ate tímidas, mas que na primeira briga de transito ficam transtornadas e parece que gostam quando começam a chamar a atenção dos olhares em volta. Será que elas acham que e bonito ? Ou que serão mais admiradas por isto ? Eu particularmente acho isto lamentável..

Comments

• Tbm lamento esse tipo de comportamento em algumas pessoas, esse não é meu estilo!

Mas, pelo que percebo no BBB 10 o público anda meio que admirando esses tipos, afinal Dourado e Lia são bons exemplos de grosseirias e conquistaram o público com esse horrorozo comportamento, aliás o programa até faz uma certa apologia a esse tipo de comportamento, manisfestando conflitos entre seus participantes que já demonstraram serem esse tipo de pessoa, isso deu muita audiência e foi bem explorado pela grande emissora " Rede Globo", ao meu ver um absurdo!

Bjus

• Tia,geralmente as pessoas admiram mais aqueles que resolvem as coisas na diplomacia,que falando baixo e calmamente, conseguem resolver qualquer coisa,e até deixa sem graça as pessoas que resolveram ser grosseiras.Eu mesmo prefiro ser assim,Isso aconteceu comigo não foi no transito mais uma cidadã resolveu partir para grosseria comigo,eu simplesmente quando ela se acalmou eu falei a ela que meu ouvido quase ensurdecia de tantos gritos.No outro dia ela veio toda mansa para meu lado me pedindo mil desculpas. O melhor é não fazer o mesmo jogo da pessoa,porque a grosseira sempre é a pior opção para se resolver algo.

• Parece que as pessoas tão mesmo adirirando os se dizem "machos" e mais parecem uns quadrupedes. Concordo com vc e também axuh isso lamentavel!

Quer dizer que para eu ser admirada e respeitada preciso gritar, xingar, esmurrar, ser grosseira, bruta .. e ter uma serie de comportamentos que sim, são nada menos e nada mais que para chamar a atenção.

Onde o mundo vai parar??

comprovei isso ontem com a permanencia do Dourado. mais um quadrupede a conquistar o coração dos fracos de mente! meus pesames para ele.

• São vacilões e metidos, ha ha ha...

• Sil

Assim como você tem este pensamento, muitos outros também tem.

A admiração que possa ocorrer nestes casos é pela falta de educação.

Nosso trânsito está péssimo, né? Até eu, tão comedida, tenho vontade de sair gritando, mas de puro estresse! rs

Beijos

• Concordo contigo, eu também considero lamentável... sou contra a violência (de qualquer gênero).

Percebo também que algumas pessoas gostam de impor sua presença de forma grosseira, agressiva. Algumas acreditam realmente que o único jeito de ganhar respeito é causando transtorno!

• OláAcho que a educação cabe em qualquer lugar.

• kkkkkkkkk

odeio esse tipo de comportamento!

lamentavel mesmo!

beijacksons♥

• claro qe não..até pq escândalos ..se tdo mundo olha eh com olhar de nojo né..pq eh ridiculo uma pessoa axar qe tha sendo lindo o barraco, os gritos sendo qe aos olhos da maioria eh a coisa mais hipoócrita e é mesmo!

• Ninguém consegue brigar com grande educação, mesmo assim, eu ODEIO quem fala alto, isso me incomoda muitíssimo.

Beijos meus

Sign In or Register to comment.