MENINOS - O QUE MAIS ACHAM BONITO NA GAROTA?

Na vestimenta ; vcs acha bonito que tipo de blusinha , que tipo de calça , e sapato?

e maquiagem , vcs prefere uma coisa basica ? cabelo : vcs prefere preso rabo de cavalo ou solto?

Comments

• Acho bonito os vestidos.

Principalmente aqueles vestidos que ficam pouco acima dos joelhos e que realçam as curvas das garotas.

Mas os vestidos não são apropriados para todas as ocasiões.

Uma calça jeans bem ajustada ao corpo deixa a garota bonita.

Basta ela fazer a combinação correta com a blusa e acessórios.

Maquiagem leve e/ou discreta, básica.

Cabelos soltos.

• Nao sou menino mas queria muito responder-te

Blusa:de banda preta nao muito larga e nem muito justa

Calça skinny preta

Sapato:All star

Maguiagem:olhos pretos esfumados e barom nude ou vermelho

Cabelo solto repicado

essas dai que são as verdadeiras princesas

As que eu fico louca

• Eu acho bonito uma menina de vestido , não precisa ser vestido mostrando toda a bunda , na altura dos joelhos ta bom,como se fosse uma menininha , sem maquiagem , no maximo um batom mas bem disfarçado ! E com rabo de cavlao é a coisa mais linda do mundo; P

• Cabelo solto,unhas grandes(não) muito,calças normais,tênis,maquiagem basica....Mas oque me impressiona mesmo é o geito da menina então beleza representa uns 40%...adoro meninas meigas

• uma blusa vermelha sem manga, calça colada(nao muito), salto medio, maquiagem:quanto menos melhor...

cabelo solto Concertesa, realça muito a cor dos olhos seja qual for...

• Eu acho bonita menina com vestimento de mulher tipo mas séria . Sem decotão , mostrando tudo tb nao dá' da impressaão qe é Sem vergonha . Mas eu gosto de Maquiagem basica , o cabelo pode ser os dois . Mas solto é bem bonito . Eu gosto de calça e sapato normal msmo .

• blusa , calça e sapato : o que agradar . maquiagem : básico . cabelo : solto

• prefiro a bu.ce.ta as te.ta. pra faze anal e cume ela toda

Sign In or Register to comment.