Quem leu o mangá lançado ontem de Naruto?

o que achou?

Itachi muito F O D A né

só quero saber agora com o kabuto derrotado como ele ira parar o edo tensei,legal que o Itachi ainda quer ver o kabuto reconhecer seus erros, o Sasuke ta brabo por causa disso ele quer matar logo o kabuto kkkk

Comments

  • Ta mto f0da o manga, ele conseguiu dar uma boa explicacao para existencia do Izanagi e Izanami. Eu soh espero q o Itachi cumpra a promessa dele, e converse com o Sasuke antes de acabar com o Edo Tensei.

    E espero q ainda mostrem um pedaco da luta do Madara antes de terminar o Edo Tensei, queria ver os 25 clones dele dando um pau nos Kages, hehehehehe.

  • Naruto a cada capitulo que sai impressiona mais, espero que continue assim.

  • achei otimo o manga, simples kabuto ja esta no genjutsu de itachi ( izanami ) certo. agora que kabuto esta vulneravel nao vai ser muito dificil itachi botar kabuto em um novo genjutsu e controlar ele para o kabuto fazer os selos de mao e dizer kai.( manga 521 ).

  • no gostei

  • olha o edo tensei é uma técnica que só o kabuto pode parar (isso todo mundo sabe), mas acho que o itachi vai lançar alguma outra técnica pra forçar o kabuto a parar o edo tensei, acredito também na hipótese de que o kabuto saia do izanami e reconheça os seus erros e pare de ser o vilão da hitória, sei lá.

  • Muchoooo fueeda!! kkkkkk eu acho q o kabuto vai conseguir sair do genjutsu e vai parar o edotensei por conta própria e vai se "arrepender"

  • dahora era o madara dentro do caixão quando ele mostrao edo tensei pela primeira ves ao tobi

    agr é hokages vs madara

Sign In or Register to comment.