Ninguem pode reclamar que os politicos fazem seu trabalho de maneira exemplar \( manter o povinho totalmente ignorante e sem capacidade de raciocinar por si proprios )
Mesmo não tendo alterado muito as minhas condições,estou muito orgulhoso de meu voto no Partido dos Trabalhadores ter favorecido à milhões de miseráveis no Brasil.
Comments
Se disputar só com o Aécio, é vitória por W.O., ele não peso nenhum...rsss
Beijos meus
QUe interessante estas pesquisas de opinião
Mais interessante ainda é saber que os ignorantes seguem estas pesquisas como se fosse uma sujestão de voto . rsrsrsrs |NOSSA QUE POVINHO MAIS IGNORANTE !!!!!
Ninguem pode reclamar que os politicos fazem seu trabalho de maneira exemplar \( manter o povinho totalmente ignorante e sem capacidade de raciocinar por si proprios )
Não acredito nisso.
Pelo jeito que as coisas estão caminhando, a derrota do PT é quase certa.
Sds.
Pesquisas encomendada, é assim mesmo, interessa a quem mandou fazer a pesquisa, ou é feito no reduto desses vagabundos do PT, eles sabem onde fazer as pesquisas.
Talvez, mas não com o meu voto.
Caralhada
Vai haver segundo turno sim, ela pode até ser reeleita, mas será no segundo turno, a proeza de ganhar no primeiro turno é do PSDB, aqui no Paraná por exemplo.
Me recuso à aceitar uma eleição sem o Cerra! Ele consegue ser mais engraçado que o Tiririca!
A super bolinha de papel atômica, as respostas mal criadas pra repórteres, o beijo da mocréia, as desculpas esfarrapadas pela derrota...
O Cerra nos proporciona momentos de muita descontração nas campanhas eleitorais!
Ah, sem esuqecar dele "desensinando" as criancinhas na escola, KKKKKkkkkkkkk
Se acaso dependesse só do meu voto sim,mas...
...numa questão de tempo, é só esperar para ver.
Mesmo não tendo alterado muito as minhas condições,estou muito orgulhoso de meu voto no Partido dos Trabalhadores ter favorecido à milhões de miseráveis no Brasil.
Aloha!
Sim.Morte ao PSDB