Para os praticantes de sexo............................?

Alguém aqui já usou aquelas bolinhas na hora do sexo....

Tenho vontade de usar mais para mi ainda **** algumas dúvidas..

Quem já usou me conta como foi....

Comments

• Vale experimentar tudo... eu gostei. Se vc não experimentar não vai saber. Beijooo

• Mary,nem sei o que é isto.Um abraço.

• Eu nunca usei..mas tenho vontade..quem sabe um dia, neh...rsrs

• eu nunka usei mas me falaram q é muito bom

• Oi amiga, n sei o q é isso, nunca usei e tb nunca ouvir falar, sou meio antiquada pra essas coisas, gosto mais do feijão com arroz, rsrsrs, mas vou ficar sempre voltando aki na sua pergunta pra saber o q é.

Bjos e me escreve!

• minha namorada gosta muito

• eu uso quando transo com ela e a sensão é maravilhosa pena que não tem maior é show a adrenalina aumenta muito

• Eu já usei umas q tem aroma bom e tb esquentam, vc coloca la dentro antes de começar a penetração, e qdo ta la dentro demora um pouquinho depois ela estoura, ai tem um liquido mtoooo cheiroso mto mesmo e quente q dá uma sensação maravilhosa, eu e meu namorado usamos sempre, mais tome cuidado pq vc pode ter alguma reação alergica ai já viu o prejuizo né, mas vale a pena tentar, eu gostei mto ! boa sorte ! Ahhh olhe sempre a data de validade tb, eh mto importante !

• A eu gosteiiiii !!!

• Como eu sou matuto, minha namorada queria usar e na hora H ela falou amor coloca as bolinhas...ai eu enfiei os ovos nela também....mais depois deu tudo certo..

Sign In or Register to comment.