Ahhh...to sentindo friooooooo!!!
Aqui em casa ta frioo!!!
oi miga linda!
Tô com enxaqueca,mas também estou sentindo algo que não queria sentir:paixão e queria poder falar..mas sei que não devo!=/
tinhamuu
bjos enormes
Fome, muita fome!
Eu tambem to sentindo frio,aqui na minha cidade ta ventando muito hoje, e o vento ta muito frio.
FRIOOOOOO
tristeza ='(
muita saudade de alguém muito especial pra mim. que resolveu me abandonar.
Dor de cabeça e frioooooo tambem
Oi linda!
Eu estou sentindo FOME!!!!
Ainda não almoçei,estou prestes a dar um tiro na barriga para matar a minha fome rsrs brincadeirinha.
Daqui a pouco vou matar a fome com comida!
●•♪Beijos♫•●
Tesão.......vontade de transar.....ou seja ,fazer sexo ....e é isso que vou fazer agora..... "Amor, vem aqui um pouquinho!Tô daquele jeito.".Ops .rsrs. desculpe gata esqueci de desconectar.....ate mais beijo...fuuui
Dor nas costas,acho que dormi mal.
Abraços.
Comments
oi miga linda!
Tô com enxaqueca,mas também estou sentindo algo que não queria sentir:paixão e queria poder falar..mas sei que não devo!=/
tinhamuu
bjos enormes
Fome, muita fome!
Eu tambem to sentindo frio,aqui na minha cidade ta ventando muito hoje, e o vento ta muito frio.
FRIOOOOOO
tristeza ='(
muita saudade de alguém muito especial pra mim. que resolveu me abandonar.
Dor de cabeça e frioooooo tambem
Oi linda!
Eu estou sentindo FOME!!!!
Ainda não almoçei,estou prestes a dar um tiro na barriga para matar a minha fome rsrs brincadeirinha.
Daqui a pouco vou matar a fome com comida!
●•♪Beijos♫•●
Tesão.......vontade de transar.....ou seja ,fazer sexo ....e é isso que vou fazer agora..... "Amor, vem aqui um pouquinho!Tô daquele jeito.".Ops .rsrs. desculpe gata esqueci de desconectar.....ate mais beijo...fuuui
Dor nas costas,acho que dormi mal.
Abraços.