Já passaram por isso?
Disse ao meu amor que amo ele pela primeira vez, depois de uma discussão (ele havia olhado na praia para uma bela moça, disse que foi sem maldade, só olhou pq a achou bonita e me pediu desculpas várias vezes)...mas ele está passando por um momento delicado (desemprego) e eu tenho dado bastante força, ajudado no que posso...ele se abalou um pouco e percebo que está um pouco distante, sem me dar tanto carinho e atenção e isso está me incomodando, não sei se vou suportar...amo muito ele, mas domingo me declarei, escancarei, disse que ele é o amor da minha vida e que há tempos procurava alguém como ele, que esperei por ele a minha vida inteira...ele nada me falou, só me ouviu, estava depressivo no momento devido a briga por causa da olhada...antes do desemprego ele era uma pessoa diferente, carinhosa, atenciosa, amorosa, até achava que ele me amava, mesmo sem falar nada...agora já nem sei mais!
Me ajudem o que eu penso em relação a tudo isso?
Comments
olha sei q é dificil, mas procure entender, homem odeia ficar sem dinheiro, falo isto pq meu namorado sem $ fica igual o seu...
de um tempo para ele, deixe ele quieto, acho q sua declaração foi otima agora ele sente q apesar d tudo vc ainda o ama mto...
ele precisa do seu apoio.
bjos
Pense que a moça loira, foi apenas uma imagem bonita que passou por vcs e que esse não é o momento ideal para discutir por coisas bobas, mas sim, o momento de vc como mulher e namorada, buscar soluções junto ao seu namorado , para que vcs consigam sanar os problemas.Uma hora dessas é complicado que a pessoa fique 100%feliz.Por tanto vc deverá agir com paciência e sem cobranças, pois ele está precisando de paz e não de julgamentos e briga em cima de briga.
Amiga o problema não foi a loira ...ela foi só um deslize "coisa' natural .Mas o desemprego este sim afeta os relacionamentos infelizmente... vá com calma nesta hora as coisas tomam dimensões enormes.
esta passando por um problema delicado(desemprego)??????na boa, é só ele procurar outro, eh ruim sim, mas se ele se abala com isso eh pq eh um fracassado, se ele for atras com garra, arranja outro rapidinho, qt ao de olhar a moça bonita, aff, ja brigou, esquece, eh chato, mas qual namorado q ja nao fez isso^????
sera q vc se declarou na hora certa?
bem... de qualquer forma ja foi...Seja natural com ele, e nao diga mais que o ama... agora, e a vez dele... so te cabe esperar!!!
sem drama tbm, desde qdo falar o que sente e errado
?
seu relacionamento parece estar no incio, va com calma
se tu o ama de verdade... da um tempo pra ele... se ele é que nem eu.. com certeza esta em uma fase ruim na vida. pq HOMEM de verdade.. precisa trabalhar;; e ter R$... a gente perde mt a noção da vida se nao faz isso. se sente um inutil.. da força pra ele