TESTE DE FARMACIA PODE DAR UM FALSO POSITIVO ?! ME AJUDEM PF TENHO 16 ANOS?

Minha menstruaçao en novembro veio dia 20 e nesse mes passado veio dia 17 e parou de vir na quinta dia 19 e na sexta dia 27 quando fui me limpar vi um corrimento transparente em grande quantidade e elastico sem cheiro.. pode ser o periodo fertil? E na sexta tambem tive relaçao desprotegida com ejaculaçao dentro varias vezes.. e na segunda dia 30 veio esse corrimento transparente de novo e eu acho que e a ovulaçao corro risco de ter engravidado? E no dia 31 tive relaçao desprotegida de novo e to com leves colicas as vezes,e vi um corrimento tipo hidratante sem cheiro essa semana e to com dor nas costas perto da cintura,incomoda tanto que nao acho posiçao pra dormir ,e to cm leves colicas parecendo que a menstruaçao vai vir,nao uso anticoncepcionais e ontem fiz um teste de farmacia e deu os dois tracinhos bem fortes

Comments

• Sim,pode porque aconteceu comigo.Logo no início da gravidez,quando os hormônios ainda não aparecem em quantidade suficiente,pode dar um falso negativo,mas no seu caso é positivo mesmo.Onde já se viu transar sem camisinha?Já existem contraceptivos muito bons no mercado,mas a camisinha é essencial para evitar doenças como a Aids e as doenças venéreas.

• Pode sim dá um falso positivo, mas isso é muito difícil, se apareceu 2 linhas e além disso você teve relação desprotegida várias vezes e com ejaculação dentro você está grávida sim, para mais certeza faça um exame de sangue.

• vai no médico e faz um exame de sangue só assim você terá certeza do que esta acontecendo com você , porem a maioria dos testes de farmácia são corretos , provavelmente você esteja esperando um bebê .. agr vá ao médico e se cuide se não for um bebe passe a se cuidar a a tomar um anticoncepcional , pra evitar esses sustos

Sign In or Register to comment.