Vc gostaria de ter 1 milhão de amigos, ou apenas 1 que valesse por mil?

Vc tem alguém assim?

Comments

  • Eu prefiro tem 1 q vale por mil.

    Eu tenho q uma menina q estuda comigo!!!

    Amigos de verdade dá pra contar nos dedos sõ poucos amigos q são de verdade mesmo,muitos qnd a gente precisa não estão por perto pra nos ajudar !!!

    Bjs

  • Um que valesse por mil por que ai eu ia saber que ele relamente era meu amigo. O que adianta ter um milhão de amigos e não poder confiar em nenhum?

  • Jade um que valesse por MIL

  • Eu acho se o amigo fosse carinhoso e etc ele iria valer por mil

  • Con certeza um que vale por mil.

    eu tenho poucos,mas desses poucos,muitos valem por mil.

  • um que valesse por mil.!!!

  • um que valesse por mil.

  • concerteza 1 que vale por mil!!!

  • Só julgo meu amigo a aquele que me oferece apoio nas horas de dificuldade. Tenho um vizinho que sempre me disse que era meu amigão e me chamava assim, amigão pra la a amigão pra cá. quando eu tive problemas foi o primeiro a se afastar. Hoje não permito que me chame de amigo e falei para ele que amigo e uma palavra santa e é o anjo enviado por Deus para nos dar apoio na hora de dificuldade e ele não devia cometer a heresia de pronunciar esta palavra!

    Não importa se temos 1,2, 5,10 amigos pois amigo é aquele que te estende a mão na hora de dificuldade, as pessoas hoje em dia banalizaram a palavra e julgam a todos como amigos, mas ha uma diferença amigo e o máximo de uma união sem sexo e o resto e colega! pois são aqueles que se assemelham a qualquer um.

  • miliares que tivesse milhões!

Sign In or Register to comment.