amigas,vces ja tiveram uma amiga que começou a namorar seu ex sabendo que vc ainda gostava dele?
uma amiga minha começou a namorar um ex,sabendo que eu gostava dele,as pessoas sempre me disseram que ela me copiava em tudo,nas roupas,no cabelo,e ate dava em cima dos meus pretendentes mas eu nunca quiz acreditar.enfim ela acabou namorando com este ex,e neste final de ano nos encontramos ela me tratou super mal,pois as pessoas me davam atençao eu nao sei pq isso aconteceu,por favor me ajudem,sera que ela nao gosta sinceramente da minha pessoa,sera que sente inveja?
Comments
Aprendi que quando mais de uma pessoa te alerta sobre determinada situação é melhor prestar atenção, pois não é possível que todos estejam vendo a mesma coisa. E isso é verdade. Se mais de uma pessoa te alertava sobre essa menina, é sinal de que estavam vendo o que se passava. Uma vez uma professora que tive, na época de escola, falou que deveríamos notar bem com quem andávamos, em quem confiávamos e chamávamos de amigo, pois essa pessoa poderia não ser nada nossa amiga. Isso me marcou muito e passei a ficar alerta quanto aos meus "amigos". De fato, essa professora tinha razão: algumas pessoas estão conosco mas nem é porque gostam, mas para tirarem alguma vantagem. Essa menina que você disse ser sua amiga, não sei, creio que você sim sempre foi amiga dela mas ela, no entanto, não era tão ligada assim em ser o mesmo por você. Quanto a namorar um ex seu, tenho visto tanto disso que somente analisando a situação para saber. Creio que no seu caso as pessoas tinham razão, essa menina deve mesmo ter inveja de você e é melhor afastar-se. Certas pessoas não merecem nossa consideração. Sei que magoa, mas passará com o tempo. Siga sua vida e saje feliz!
Minha filha, pense!
Se ela gostasse de vc e te considerasse como amiga tinha ficado com seu ex sabendo que vc gostava dele ?
Com amigos assim, se vai precisar de inimigo pra que?
Sim...
mais depois o meu proprio ex me arrumou outro, pra eu largar do pé dele, então ele pode fikar com minha amiga de boa...
Fayla, o que importa não é o que ela sente por você, mas o que você sente por você. Se terminou o namoro, seja lá por qual motivo, tente acrescentar outras coisas à sua vida para que sua vida seja rica de conteúdo. Terminar um namoro é triste, mas não é o fim do mundo. Quanto a amiga, ela até pode gostar de você sim, mas não do jeito que você quer. Um abraço.
ELA NÃO Ã SUA AMIGA, VC ESTÃ EQUIVOCADA. AFASTE-SE DELA, INVEJA FAZ MAL.