Posso usar bepantol em pomada no cabelo ao inves do liquido ?

Eu não estou achando mais o liquido aqui na minha cidade, só o em pomada;

Comments

• Olá,

pode sim! Mas é preciso misturar bem com um creme de sua preferencia!

Se vc passar ele puro vai ficar 1hr debaixo da água para tirar depois. Ele gruda muito!

misture bem com o creme q nao vai ter esse problema, e a hidratação realmente é incrivel.

• Olá! já ouvi falar nisso, colocar bepantol no shampoo, tanto em pomada quando liquido, mas na verdade nunca testei. Conheço um produto que você compra em casas de ração chamado MONOVIN A, ele é geralmente usado em animais para fortificar o pelo, e olha te confesso que no inicio senti um pouco de medo, mas acabei comprando, e colocando no shampo! procure as recomendações na information superhighway de quanto do produto colocar no shampoo, ele é liquido! usei durante 2 meses, e o resultado foi realmente bom! ele é rico em vitaminas, e além de dar uma revitalizada nos cabelos, acelera muito o crescimento! só precisa ter cuidado pra não colocar mais do que o indicado no shampoo, porque ele é um pouquinho oleoso! boa sorte :)

• Oi, posso ajudar a economizar na sua próxima compra de BEPANTOL.

Acesse:

http://maispreco.com.br/preco/bepantol

Utilize o MaisPreço.com para buscar e comparar preços de remédios e medicamentos

nas principais farmácias e drogarias do Brasil.

MaisPreço.com

• Não, fica melecado e não funciona.

Melhor fazer uma hidratação com cremes comuns mesmo.

• Fica imundo o cabelo. Também já tentei e não deu muito certo. É melhor vc fazer umectação com algum óleo natural.

• que eu saiba bepantol e pomada pra assadura,nunca ouvir falar de passar no cabelo,pra q serve isso?

Sign In or Register to comment.