Como ganhar de vez a confiança dela...?

Eu estou namorando e está indo muito bem, só que uma coisa que nos envolve e que me deixa péssimo...

É o seguinte, faz um ano e pouquinho que namoro e eu sempre desejei namorar apenas uma menina, onde eu me sentisse forte e seguro para investir no relacionamento e levar muito a sério...

Ano passado eu conheci minha namorada na faculdade e nela eu senti toda a segurança e confiança para pedir ela em namoro, pois ela me faz muito bem e quero ser feliz com ela... só que ela já tinha namorado antes um cara e durou uns 5 anos... o ex dela traiu ela, machucou ela muito sentimentalmente e fez da vida dela um inferno...

Eu sou um cara com perspectiva de vida, trabalho, faço faculdade e uma porrada de cursos, minha lealdade é o que mais levo em consideração, sou um cara que jamais fez ou fará mal a uma garota, só tenho boas intenções no meu namoro e JAMAIS trairia a minha namorada... Eu sou totalmente o contrário do ex dela, eu dou carinho quando ela precisa, faço coisas que ela gosta sem ela pedir, e ela me chama de perfeito sempre, e diz que jamais irá me deixar e sempre pede pra mim jamais deixar ela...

Só que quando estamos perto tudo é perfeito, mas quando não estamos juntos ela vive desconfiando de mim e isso me machuca, porque eu jamais irei fazer algo que magoe ela, só fico chateado por isso, por causa do PORR*** do Ex dela, ela ainda não tem confiança em mim... Eu tenho certeza que com o tempo isso irá mudar e que ela irá confiar em mim, mas o que me machuca é que ela fica desconfiada, ai eu corro atrás pra conversar com ela, aí ela fica de boa, mas com pé atrás... =\

Queria a confiança dela em mim...

Obs: Uma coisa que me disseram eu vou acabar levando em conta...

CARA BONZINHO SÓ SE FOD&!!!

Mas esse é meu jeito, de tratar bem quem eu amo e não irei mudar...

Comments

  • Não caia nessa q cara bonzinho se F_ _ _. Nada disso. Pelo q vi, vc é muito dedicado e empenhado nessa relação. Vc me surpreende, não só pela pouca idade, mas pelo fato de estar sempre questionando a relação. Coisa, q geralmente....homem não faz. Vc quer sempre dar qualidade, bem estar e transparência a esse namoro. Sinceramente, não conheci ninguém como vc, ainda, apenas similar. Vc é único. Ela precisa te dar crédito, pq é muito desgastante viver desconfiando.

    Nossa, Caio......vc é uma gracinha de garoto. Nunca desista de seus objetivos, pq vc merece muito ser feliz. Sinto q vc é um grande batalhador, tanto pessoal qto profissional. Vá em frente, amigo....todas as suas vitórias serão por puro mérito. Estas, são mais "gloriosas" de se vivenciar. Qto a sua namorada, não é possível q ela não te conheça o suficiente para perceber o encanto q vc é. Quem não gostaria de um Caio como amigo, namorado, vizinho, colega de trabalho, de faculdade....rsrsrs. Vc seria ideal para qualquer situação. Mas, ainda...pense q ela pode estar transportando as ~sensações ( situações) da relação anterior. Conversem muito, nunca deixem de conversar. O silêncio entre um casal, qdo muito pausado, é sinal de alerta. Se amem e sejam muito felizes.Não deixe q a falta de diálogo e conhecimento acabem c um amor lindo como o de vcs.

    bjs

    bjs, querido e não desista....

  • Olha se coloca no lugar dela...pra ela deve ser mais dificil ainda, e tenho certeza que se agora ela tem um namorado maravilhoso como vc, deve ser pq DEUS viu que o melhor para ela é vc, ela já deve ter sofrido de mais, como vc falou, de esse tempo a ela, assim vcs dois vão ser agraciados, e homens bonzinhos não se ferram não, vcs é que são felizes, pois não precisam machucar ninguém nem fingir nada pra ninguém, para serem felizes!!! boa sorte meu anjo!!!!

  • Não mude seu jeito de ser por causa de uma pessoa, ou pq uma pessoa te disse algo, seja vc mesmo, sempre, agora se ela não confia em vc é pq ela não te ama de verdade!

    Acho que o passado passou, ela namorou com um imbecil, tudo bem, mas agora conheceu vc, se vc não dá motivo para ela desconfiar, pronto, não tem pra que ela fazer isso.

  • colega é verdade mesmo que mulher na dá muito valor a homem bonzinho não!

    Apesar de sua namorada ter sofrido muito, ela têm que reconhecer que nem todos os homens são iguais, e vc parece ser um deles, para conquistar a confiança dela é muito simples, continue sendo essa pessoa que descreveu, atitudes conta muito, não dê a ala motivo para desconfiança. mulheres que sofrem esse tipo de trauma é assim mesmo, mas com o passar dos dias ele terá total confiança em vc!

    Continue sendo "Homem" com H maiúsculo, pois assim viverá um amor eterno!

    Um abraço!

    Fique com Deus!

    Bom fim de semana!

  • Ela gosta de vc mas como já foi traída perdeu a confianças nos homens, por isso tenha calma, coloque-se no lugar dela, vc sentiria a mesma coisa, qdo se perde a confiança é dificil resgatá-la entaõ tenha paciencia pq as provas de amor vc já tem.

    Boa sorte

  • Por tudo que vc tah falando, se ela não quizer, eu quero...(rsrs). Brincadeira, olha, é lindo saber que alguem tem a capacidade de mostrar um sentimento, sem ter vergonha, a maior dor no amor é não poder mostrar. O carinho, a confiança e a amizade no namoro, vem com o tempo, apesar de muitos erros, a maior virtude ainda é poder amar, e mesmo que ela seja assim continue entendendo, e amando-a cada vez mais...

    "Enquanto a vida vai e vem, vc procura achar alguem que um dia possa te dizer: quero ficar só com vc..."

    Vc já ouviu isso antes?

    É a verdade, enquanto ela não souber que é vc o cara certo, vai continuar insegura, mas se gosta dela mesmo, ame mais do que espere ser amado...

    Bjs e felicidade!!!!

  • Nossa q situação...mais continue sendo assim viu, meu namorado é igualzinho a vc...eu dou mto valor nele...e concerteza sua namorada tbm...mais com o tempo ela vai confiar mais em vc, tenha calma.

    =)

  • ainda bem q vc é assim!!!

    seja o maximo compreeensivo com ela!

    eu entendo o lado dela!!!!

    com o tempo ela confia em vc!!!!!!!!!!!!

    mas´isso é normal!!!!!!

    bjosss

  • ai caracoles o Caio e o namoro de novela dela, serio meu esse teu namoro 'é uma novela, o pro de vcs é que vcs dois sã muito imaturos, com o tempo quando vcs adquirirem maturidade isso passa

  • Tenha uma conversa com ela...

    A minha namorada tbm era assim, mais teve um dia que me encheu... e entaum resolvi "dar um susto nela"... como assim: Fiz ela perceber que se ela continuasse a naum confiar em mim, ela iria me perder!

    Entaum, conversse.... se ela naum mudar... dê a entender q ela irá perde-lo....

    Se mesmo assim naum adiantar, vc deve procurar uma namorada que confie em vc... significa que ela naum te merece!!!

    Okays...

    Espero que tenha te ajudado...

Sign In or Register to comment.