TODOS os adolescentes ADORAM crepúsculo,tanto o filme como os livros.....?

....porém se um adolescente não gostasse,ele seria um extraterrestre?diferente de todos os outros que gostam?será que é o único que não se interessa por isso?Deveria,mesmo odiando,tentar saber um poco mais assistindo o filme,lendo os livros,para se integrar a sua turma e ao assunto do momento ooou deveria manter sua personalidade,mesmo sendo diferente da maioria?

Comments

  • é pq e uma modinha!! modinha adolescente e mais um filme onde tem adolescentes bonitinhos,e uma historia de romance de vampiros só isso!! nada demaissss!! ainda bem nao gastei meu dinheiro pra ver o filme e ler o livro! eu achei uma m.erda!

  • bem ueu naum gosto e naum sou um ET

  • Deveria manter sua personalidade....Eu acho ridiculo uma pessoa q fica se esforçando a gostar de uma coisa,só pra ser igual aos outros e se integrar em uma turma...

  • Manter a personalidade, mas eu acho que vale muitoooooooooo a pena ler!

  • Deveria sim se informar, MAS mantendo sua personalidade. Talvez devesse ,caso quisesse mesmo, assistir ao filme com amigos. Mas se não gostar, não gostou. Pelo menos se for criticar terá o que falar e estará certo de seu jeito. Se gostar, ótimo, entra na onda.

    O que não pode é fingir que gosta só por conta da moda. Quem faz isso recebe o nome de "poser", e normalmente são pessoas sem nada na cabeça. Também não pode dizer que odeia sem experimentar, não é mesmo? Tem que se achar um meio termo.

    O adolescente pode se integrar na turma sem ser fã de Crepúsculo, afinal, são as diferenças que formam o grupo. Já pensou todo mundo igual? Não teria graça!

  • eu num gosot,nem o filho do meu filho que tem 13 anos gosta,.

    e ai?

    ô adriano,tá me ouvindo?

    uooooooooooooooooouuuuu!!!!!

    hahahahahahahahaha!!!!!!

  • eu por exemplo

    amei o filme

    mais oq eu mais gostei foi do eduard

    aquele lindão

    pedaço de mal caminho

    huahuahuahua

    vi crepusculo durante 3 dias

    mais depois parei

    prefiro meu namorado

    hahahha

    Beijãoo

    essa pergunta foi uma curiosidade sua ou vc nao gosta de crepusculo?

    pq se vc nao gosta nao tem pq se envergonhar

    cada um tem o seu gosto

    se vc nao gosta é um direito seu e os outros devem respeitar isso

    e ninguem é obrigado a ver os filmes

    ler os livros apenas para se integrar com a turma

    se as pessoas nao tivessem opinioes diferentes

    o mundo seria muito chato e sem graça

    por tanto nao tenha vergonha de ter opinioes diferentes dos outros

    BeijãooO

Sign In or Register to comment.