URGENTE....CASOS DE AMOR?? ... 10pontinhoss?

Gente preciso desabafar um pouco e uns conselhos SEM GRACINHA

é o seguinte... eu gosto muito do meu namo e ele de mim...mas

de uns tempos pra ca eu e meu namo temos brigado muito...

e por coisas digamos "bobas", ele diz que sou muito egoista...

mais le não ve meu lado também.

Hj no sub nick dele tava como vendo filme, logo que entrou,... então fui jogar um pouco enquanto ele acabava de ver o filme

quando eu voltei e fui falar com ele, ele brigou comigo falando que tava me esperando desde que entrou, ai falei que vi a msg no sub nick dele e tals... e ele ficou falando que eu tinha que falar com ele... falando que sempre eu que puxo conversa, porque eu num puxei hj, falando ja que não puxei então não queria fala com ele e tals...e ainda disse que se tivesse vendo o filme ia me avisar

Poxa ja que é sempre eu que puxo conversa, custava ele vim puxa conversa hj???

ainda a culpa vem toda em mim??affs néh?!!

obs: cada vez as brigas é constantes...

ja to pensando em encontrar com ele e termina... porque a gente não anda se entendendo

mais eu gosto muito dele e creio que ele de mim como ele sempre fala...

o que fazer nessas situações???

vlw

Comments

  • Não custava nada ele puxar conversa com vc, afinal vc é namorada dele!!!

    Acho que seu relacionamento virou rotina... não termine com ele não!

    Chame-o para sair... seja carinhosa, se arrume e coloque um perfume do seu gosto, se ele perguntar diga que se arrumou pra ele... tenho certeza que ele vai gostar, será que um dia ele escutou um menina dizendo que se arrumou pra ele??? faz o teste, num custa nada!!!

    Boa sorte

  • Olá e ai td bm? Olha tenho passado por uma situação quase q identica a sua e tbm não tem me feito bm e com o q eu tenho aprendido tentarei lhe ajudar ok? Olha o q eu tenho feito é converssar pq eu não kero tbm perder a pessoa mas ela não tem ligado mto pro q eu tenho falado e quando isso acontece é pq a pessoa já não ker mais = ao seu caso e outra ele é tão imbecil q é vc q tem q converssar com ele e não ele com vc kkkkk.... babaka heinnn olha esculte uma coisa prá haver um relacionamento perfeito tem q haver em ambos o espirito de unicidade e não unidade so se da certo se os dois forem um só agora se um ker q o outro faça isso e ele faça akilo isso não da certo e outra minha amiga Deus fez a mulher q é esse ser extraordinario foi p´ra ser companheira do homen e certos homens não dão valor msm a isso por isso q vcs mulheres são superiores a nós q só vemos bunda kkkk.... Olha o melhor a fazer é vc chamar ele numa converssa seria e dizer td akilo q ele ta fazendo de mal para o seu coração se ele te amam msm ele irá mudar e pedir desculpas mas se ele não te ama ele nem irá se importar com o q vc ta sentindo ai nesse caso largue td e va viver a sua vida ame-se em primeiro lugar q em breve outro homen bm melhor aparecerá eu lhe garanto ok? bjão e boa sorte prá vc .....

  • mulher...que namorado folgado..cara! bota ele no lugar dele...ele tá é mal acostumado e isso é culpa tua..hauhau pq vc não diz assim..ei, ja que sempre sou eu quem puxo assunto...que tal as coisas fosse diferentes hoje...hauahu e se ele reclamasse...mande ele ir comer algo..pq cara féia pra mim é fome..hauhau quando namorando vem me fazer de saco de pancada eu sou é má..hauhauh digo logo assim o querido vi que seu dia foi péssimo..quer um carinho? ja comeu hoje? hahah sempre funciona,

  • Conversa querida

    a unica solução

    tenta chega em um acordo..ok

    beijo

  • tipo assim se vcs se gostam mesmo vcs tem q parar de ce falar muito pelo msn

    tipo blokei ele umas horas se nao quando vc6 se encontram fikam sem assunto

    e no msn é facil fika sem assunto dai o cara fika pensando em o q fala tal

    axo q o melhor remedio é um tempo deixar ele com saudades

    ansioso pra falar com vc e tal ok

    espero q tenho cido util tente isso

  • Hum, complicado, converse com ele antes de terminar, diga que você não esta gostando do jeito que está o relacionamento de vocês, e isso foi infantilidade da parte dele, convenhamos !

    e repense você, se vale a pena, ou se o amor é mais forte, reflita sobre.

    porque namoro desse jeito amiga, ninguém merece. brigar porque você não puxou assunto, francamente, rs. isso só se resolve no dialogo mesmo, seja sempre sincera, e exija o mesmo dele, boa sorte pra vocês ;)

  • A melhor coisa a se fazer é conversa com ele,e falar oque está acontecendo e tentar resolver,já que voce gosta tanto dele assim,e se ame em primeiro lugar ;D

    Deus te abençoe ;)

  • dá um gelo nele

Sign In or Register to comment.