O que esta acontecendo com as mulheres? Mts perderam o romantismo..?

AS vezes fico pensando.. o que esta acontecendo com os dias d hj... não vejo mais romance.. aquilo de conquistar uma mulher... conheço uma e ja vou pra cama com ela.. as vezes nem sei o nome dela... Putz fico pensando como vou conseguir arranjar uma namorada..... penso em casar e ter filhos... mas vendo a situação de hj.. fico assustado e triste..

Lutei e luto diariamente pra ser um homem trabalhador.. ja sou formado... estou entrando em uma pos... faço linguas. td isso pensando logico em mim em 1º lugar. mas tb pensando em um futuro profissional e pessoal (ter uma mulher).. nas vj q mts preferem estar com vagabundos e festeiros....

Comments

• Leandro,

Legal você querer algo sério. Continue procurando e você vai encontrar.

Mas a questão é... aonde e como você está procurando. E você precisa avaliar como você está procurando.

Se você está aberto a essas mulheres que transam na primeira noite, tatalvez assuste as mulheres que querem coisa mais séria e isso faz com que você nem a encontre.

É normal as vezes o homem ou a mulher ser mais romântico que o parceiro, mas isso é bom. Faz com que os dois se completem. E também não custa nada ensinar.

Por exemplo, se você for transar na primeira noite, porque você não fala não e ensina que que existe uma forma mais romântica para as coisas seguirem.

Isso mesmo, pois várias mulheres que você transou pela primeira vez talvez não queria transar, mas sentiu que essa era a regra do jogo da sociedade. O jogo para fugir da solidão.

Todos tem um sonho desde pequeno, mas vem a vida como uma corrente e vai mudando tudo. Vai nos afastando do nosso mais intimo. O corpo começa a perder todo o valor. E quase ninguém mais acredita no amor. Quando acredita, tem medo de dar o primeiro passo.

Saiba onde procurar essa sua futura esposa. Mas cuide de você enquanto você não encontra. Estudo e mostrar amor aos amigos, e aos que mais precisam, ajuda. Sexo acho que não. Depois que goza, parece que **** um vazio no coração quando fazemos com qualquer um.

• Bom eu acho que as mulheres hoje em dia estão muito decepcionadas com os homens...

Eu mesma sou uma pessoa super romântica , mais já fiu traida tantas vezes que estou ficando calejada!!!!

• Acho que vc não está querendo enxergar direito, e fica fazendo tempestade num copo d'agua. Quem disse que não existem mulheres românticas e verdadeiras? Por que vc não tenta pensar e enxergar o mundo de outra maneira? aí vc vai ver que as coisas não é bem assim, em uma parte vc está certo, olha só! eu sou mulher, mas tenho que admitir que existem muitas mulheres que não se dão ao respeito, mulheres vulgares que só se autodefamam, mas existem mulheres sensíveis, delicadas, românticas e cheias de amor para dar. Eu sou esse tipo de mulher, carinhosa e é por isso que fiquei noiva, por que o amor q eu tenho pelo meu noivo é verdadeiro. Assim é vc, se queres uma mulher q te ame e fique do seu lado pro resto da vida, espere, veja diferente q com certeza vc vai encontrar. Boa Sorte.

• Leandro, existe aim mulheres românticas que querem casar e ter filhos. Mas essas, infelizmente, estão em extinção, assim como alguns homens.

O problema é que hoje tudo é muito fácil. Algumas mulheres perderam seu valor e beijo e sexo foram banalizados.

Não perca suas esperanças, pois ainda existem mulheres de bom coração, moças de familia... Basta saber onde encontrá-las. Se vc sai pra procurar em raves, baladas, barzinhos...Esquece? Elas não estarão lá.... No sábado à noite elas estarão em casa, com a familia, ou pegando um cinema com uma amiga....

Nos outros lugares provavelmente o que vc vai encontrar vai ser um monte de mulher solteira, doidas para achar um cara cafajeste...uma noite de sexo, e nada mais.

Boa sorte rapaz!

• Oi, algumas mulheres são assim msm, mais tem outras que não são... Você ainda vai encontrar essa mulher que tanto desejar pra construir uma família viu Leandro...

Bjus

• Talvez vc não esteja procurando no lugar certo, será que a mulher que quer casar ter uma familia sai dando pra qualquer um?

• Generalizar não é bom!

Há mulheres e homens no mundo que buscam diversão e sexo.(O que não é errado!)

E existem homens e mulheres que buscam relacionamentos sérios e comprometimento!

O que acontece é que precisamos achar a peça que se encaixa em nossas necessidades, em nossas expectativas.

Uma pessoa caseira que se une a uma festeira com certeza haverá conflitos.

É apenas uma questão de achar o outro pé do seu chinelo, se é que me entende!

Beijos.

• concordo c/ vc leandro,acho q nem é falta de romantismo, é falta de valorização mesmo.

mtas acham q é c/ sexo q fará c/ q o cara continue ficando e interessado nela, q ilusão.

eu tbm ñ sei qq acontece c/ os homens viu, terminei facul e to terminando a pós, to carente e ñ acho um cidadão q vale a pena viu rs, ninguém assim c/ o seu perfil.

mas ñ desanime um dia a gente acha a tampa da nossa panela, como dizem.

• Nada disso Leandro!Assim como vc luta por uma vida digna, existem mulheres assim tb, porém são raras.Eu sou uma delas.

• Nada na Bíblia é como parece! E na época de Jesus, chamar alguém de “NAZARENO” era uma ofensa gravíssima, e o mesmo que chamar de “filho da fornicação”.

Pois os “nazarenos” foram uma comunidade de judeus que, influenciados pela Lilith, (o símbolo máximo da liberação feminina), praticavam a POLIGAMIA MATRIARCAL!

E permitiam que as mulheres tivessem relações sexuais com os que bem desejasse...

Quando os homens que mantinham as suas mulheres submissas, invadiram a pervertida “Aldeia dos nazarenos”, os que conseguiram escapar se tornaram uns “amaldiçoados”.

Sign In or Register to comment.