O que esta acontecendo com as mulheres? Mts perderam o romantismo..?

AS vezes fico pensando.. o que esta acontecendo com os dias d hj... não vejo mais romance.. aquilo de conquistar uma mulher... conheço uma e ja vou pra cama com ela.. as vezes nem sei o nome dela... Putz fico pensando como vou conseguir arranjar uma namorada..... penso em casar e ter filhos... mas vendo a situação de hj.. fico assustado e triste..

Lutei e luto diariamente pra ser um homem trabalhador.. ja sou formado... estou entrando em uma pos... faço linguas. td isso pensando logico em mim em 1º lugar. mas tb pensando em um futuro profissional e pessoal (ter uma mulher).. nas vj q mts preferem estar com vagabundos e festeiros....

Comments

• Leandro,

Legal você querer algo sério. Continue procurando e você vai encontrar.

Mas a questão é... aonde e como você está procurando. E você precisa avaliar como você está procurando.

Se você está aberto a essas mulheres que transam na primeira noite, tatalvez assuste as mulheres que querem coisa mais séria e isso faz com que você nem a encontre.

É normal as vezes o homem ou a mulher ser mais romântico que o parceiro, mas isso é bom. Faz com que os dois se completem. E também não custa nada ensinar.

Por exemplo, se você for transar na primeira noite, porque você não fala não e ensina que que existe uma forma mais romântica para as coisas seguirem.

Isso mesmo, pois várias mulheres que você transou pela primeira vez talvez não queria transar, mas sentiu que essa era a regra do jogo da sociedade. O jogo para fugir da solidão.

Todos tem um sonho desde pequeno, mas vem a vida como uma corrente e vai mudando tudo. Vai nos afastando do nosso mais intimo. O corpo começa a perder todo o valor. E quase ninguém mais acredita no amor. Quando acredita, tem medo de dar o primeiro passo.