Qual tipo de medico se deve procurar quando esta tendo problemas na hora do sexo?

Tenho 20 anos e sou virgem,era pra eu ter perdido a Virgindade aos 18 mais perdi a ereção pra menina e não teve jeito,minha segunda tentativa foi com 19 anos mais desta vez eu nem consegui ter ereção,agora com 20 anos eu estou namorando a 2 meses e toda as vezes que eu fico de agravamento com minha namorado eu tenho ereção,o problema e que fui transar com ela e meu pênis só ficou 70% duro e quando eu fui colocar a camisinha eu perdi a ereção e já era não consegui que ele fi case duro de novo de jeito nenhum e comecei a chorar perto da menina porque eu gosto dela e queria muito,ela me consolou e disse que vai tentar outra vez comigo,eu to muito triste e sem oque fazer com essa situação to completamente depressivo ,o estranho e que quando vejo filme por no meu pênis fica 100% duro então o problema não é hormonal eu acho.

Comments

• Não brocha rocha.

• axo q eh da sua cabeça sabia..vc deve fik mt nervoso ou mt ancioso por gostar mt dela..e isso acaba atrapalhando..procura um urologista..

• vish q ruim... procure um urologista... rede publica tem, mas se tiver convenio fica mais facil... fique tranquilo, issO vai se resolver e vc seera feliz com as mulheres... bjim BOA SORTE

Sign In or Register to comment.