Para homens!!! Respondam...O q vcs...?

Olha os homens ñ gostam msmo d mulher grudenta?

Daquelas q liga pra saber como ta pra dar bom di, etc?

Q manda mgms?

Quais ñ gostam tds ou os carentes tem necessidade disso?

Quero saber pq meu atual é carent e gosto d mostrar o q sinto, mais no meu ultimo relacionamento meu ex começou a me tratar mau por eu demostrar muito , por isso quero sber se com carentes é diferent pois tenho medo d demostrar e sofrer d novo...

Comments

• Depende do homem, existe homens que gostam sim de mulheres grudentas, mas não exageradamente ciumentas.

Eu particularmente adoro que me ligue, que me mande msg. que me ligue pra me dar bom dia.

Eu acho que todo homem gosta, mas moderadamente. O jeito de tratar é o mesmo, apenas a atenção que é de um modo diferente!

Seja voce sempre ans relações e demonstre sempre carinha e afeto real pela pessoa amada!

boa sorte

• POR MIM EU NAMORARIA UMA MULHER "COLA"...EU ADORO QUE MULHER PEGUE NO MEU PÉ, AMO SER PAPARICADO, ADORO QUANDO ALGUEM ME SOBE A AUTO ESTIMA ^^

• Tudo em excesso enjoa e não é bom ou saudável. Bom senso é fundamental. Simancol também.

• é como já dizem, tudo em grande quantidade faz mal, ou seja, um relacionamento tem que ser compartilhado de forma ao qual os dois indivíduos tenham seu espaço... não quero dizer para nenhuma mulher não demonstrar afeição para com seu companheiro, pelo contrario, quero informar meios aos quais o relacionamento se torne duradouro... Como todos já sabem, a base de uma relação é a conversa, ou seja, é sempre bom vc saber de seu parceiro um horário livre ao qual possa falar livremente com o mesmo sem interromper o que ele ou ela esteja fazendo... Saber ter o seu espaço e saber dar espaço aos outros é de grande ajuda para a relação se tornar instável e duradoura...

Poderia falar muito sobre isso porém acredito que com isso já dá para se ter uma idéia do que quero dizer, então faça o que achar melhor e seja feliz!!!

• Querida é bom deixar bem claro aki

Todo sentimento reciproco é maravilhoso,

mas quando apenas um lado ama, gosta, se apaixona,

se esforça, não é legal.

Isso é fato, se vc gostar, se preocupar, ligar e seu namorado não estiver no mesmo clima que vc, ele vai te achar uma baita de uma chata, mas se ele estiver no mesmo ritmo ele vai entender e retribuir.

Abração

Deus é por nós.

([email protected])

• olha tem q saber dosar sabe tipo num vai ligar 6hs da manha pra dar bom dia neh ou outra liga as 6 depois 12 e depois 8 pra dar bom dia boa tarde boa noite neh sei lah fik grudento demais liga uma vez ou outra ah sei lah nao sei resposder

• hummmmmmmmm

• Eu gosto de mulher pelada.

Grudenta ou não grudenta, no fim das contas o que importa é a roupa bem longe do corpo.

• eu ate que aprecio uma mulher que pega no pe. mas ate ceerto ponto... aquelas supergrudentas, que querem ate nos acompnhar em banheitro masculino, ninguem merece....

• eu gosto de mulheres afetuosas!

Sign In or Register to comment.