Acho que vou dar pro meu primo ?!?
Sempre tive atração por um primo meu, ele é meu primo mesmo, de sangue. E ontem ele ficou dando em cima de mim, perguntando se eu me lembrava de quando nos ficávamos sozinhos em casa, dizendo que dava pra fazer várias coisas e que tem muito tesão por mim ! Confesso que sinto bastante atração por ele, mas tenho receio por ele ser meu primo ! Teno 18 anos e ela 19 .O que vcs fariam nessa situação ?
Comments
Dá pra ele... deixa de ser besta.... não precisa se apegar... se finja de prostituta, eles se amarram... seja uma **** na cama, que ele se apaixona.
DA LOGO TCHE
siga o coração, eu comia minha prima direto kkk
não esqueça a camisinha pq ninguém merece ter filho com primo...
cara, só vc pode decidir mais pensa direito pra não se arrepender
Andressa, não é raro amor entre primos, muitos chegam mesmo a casar e terem filhos e viverem felizes para sempre.
Mas olha....... para atingir isso, é necessário que o amor seja verdadeiro de ambas as partes, tesão só pra umas foddinhas sem compromisso, tende a dar errado e muito errado.
não dá pra ele dá pra mim!:) nessa situação há namora ele de uma vez e tenha filhos com ele e se case se quizer!
normal,
ja transei com minhas 2 primas
eu dava p ele, n esquece, 69 e ******* eh bom p apimentar as coisas (cuidado p n por os dentes no pau dele isso vai doer) a e assista e divulgue esse video http://www.youtube.com/watch?v=Q_mIECxm0SA
eu acho que vc tem que dar pra ele mesmo, não precisa ficar com vergonha, vcs são bem proximos