Tenho 13 anos , vou ficar com fama de put**?!?
Gente foi bem assim, eu tenho 13 anos e gosto de um menino de 16, dai pedir pra ficar com ele e ele aceitou, fui pra casa dele e estávamos sozinhos, dai ele começou a passar a mão em mim e eu fui deixando , nós transamos !!!
Eu gostei e sentir muito prazer.
Mais no dia seguinte me senti muito culpada, oq vcs acham??
Comments
Não preciso nem te dizer que a escola inteira já deve estar sabendo, né ... Infelizmente vai ficar com fama ... deveria ter pensado nisto antes de ter acontecido.
Fama vai, mas o que importa é que você não é 😉
se alguem descobrir vai ficar com fama de ****, principalmente se vc ja fica com varios meninos...
se ele gravou algum video escondido vc ta mais ferrada ainda kkk
Nada.
Relaxa, acontece. Ficar se preocupando com o que vão pensar não vai levar em nada.
Acho q agora já foi, bobagem fik lamentando, espero q tenha se prevenido isso eh o importante.
❦ Boanoite!!
***** é complicado. Devia você ter analisado um pouco antes se ele é daqueles caras que fica com uma menina e depois sai por ai espalhando. Mas por outro lado se ele falar alguma coisa nem ligue. Já fica ai como aprendizado pra sua vida TODA. E por conta disso muitos garotos vão querer ficar com você agora já nas segundas intenções, então analise bem com quem você vai ficar antes e se a pessoa for de confiança pode se jogar. Ah, cuidado, você é muito nova. Se você já transa com frequência comece a tomar anticoncepcional pra evitar uma gravidez. Boa sorte
só se alguém descobrir ou ele for vadi.o e contar, agr toma cuidado p n brigar feio com ele pq se brigar já sabe ne kkk ele vai se vingar ctz
e como tu é nova a fama vai ficar ainda pior, qnt mais nova pior
Vai ter fama sim, infelizmente, ainda mais com essa idade. 13 anos e transando é pedir pra ser chamada de vagabunda
Nao, magina, vai ficar com fama de santa!