Você já VIROU a NOITE???? Sem DORMIR nadinha mesmo??
Eu já virei, hehehe =D
Obrigada pelas respostas e estrelinhas!!
Bjaao!
Update:Limbo chato!! ¬¬
Update 3:Limbo chato!! ¬¬
Update 5:Jesse: Eu já virei a noite em festa e quando cheguei em ksa fiquei batendo papo com minha amiga(ela veio dormir aqui). Já virei jogando videogame.... kkkkkk Tava mt viciada no jogo pow... Sem noção... =D
Update 7:Ricardo M: Ricardo, infelizmente não sou psiquiátra, então não sou a ajuda perfeita pra você, mas eu respondi a sua pergunta e dei uma estrelinha para divulgar! ;] Bjao!
Comments
Já e muitas vezes!
Na época de Ensino Médio fazia junto um Curso Técnico de Informática voltado para Programação, os professores passavam Projetos (valiam como prova, mas o programa tinha que estar sem erros) e negócio era fogo, além de ter que me preocupar em estudar para as provas da escola mesmo, aí eu acabava virando duas, três noites seguidas só fazendo esses malditos projetos... <o> No 3º Ano no projeto final (uma espécie de Trabalho de Final de Curso que se não entregasse não passava de ano -.-) eu e meu namorado viramos a noite por uma semana sem dormir NADINHA de nada só na frente do computador mechendo com PHP e MySQL eu quase pirei... T.T Tinha olheiras em mim que pareciam maquiagem... xD
Fora isso já fui dormir bem tarde lá pelas 6 da manhã (é virei a noite xD) às vezes jogando, assistindo animes ou ainda pior pintando meus desenhos no Photoshop... xD
Mas assim poucas vezes... xDD
Eiita, sim!. Uma vez fui viajar para POA (Porto Alegre) em viagem escolar..saimos a noite.. chegamos lá pela manhã, ficamos o dia inteiro visitando a Puc e tal.. depois a noite retornamos para casa, chegamos de manhã aqui na minha cidade!. Como eu não consigo dormir com o veículo andando, e quando ele tava padado quem andava era eu!. Fiquei 2 dias sem dormir nem 10 minutos!. kkkkkk Estava parecendo uma zumbi!
Abraços Pri'
Já fiz isso várias vezes...
Mas nunca por preocupações, sempre por falta de sono, ou algo pra fazer (trabalho, plantão)
Já sim Lulu
Várias vezes,eu tava tão desolado,chateado e ferido que nao consegui pregar os olhos.
Cada decepção que tomei que me tirou o sono.
Em outras ocasiões nao consegui dormir de tanto pensar na vida e de barulho de rádio alto do vizinho
Beijos Lulu
Que coisa feiia em Lu!
xD
Ja vireii uma vez....vii o Sol raiar sem ter dormindo!
Maiis eh mto ruiim sabe...kkkk
BeiJOs
Oieee
Nossa, as vezes eu estou lá, tentando dormir há horas, mas sem dormir nadinha, nunca...pelo menos umas duas horas..rs
Beijoo
já, quando minha amiga veio posar aqui semana passada
simm
fazendo um trabalho de história.. sabe aquela tipo 'aii só falta um topico?' era o MAIOR tópico e eu nao sabia!
enfim, fui fazendo e quando eu vi 6:00 da manha! a hora que eu levantava pra ir pra escola...
conclusao: fiquei as 2 primeiras aulas, começou a dar tontura e tive que voltar pra dormir
bjuss
Já sim, duas vezes!
Uma foi com uma amiga que mora distante de mim e a gente queria
aproveitar o unico dia juntas.. vimos filme, jogamos baralho, rimos muito
e foi muito bom.. morro de saudades dela!!
E a outra vez foi nesse ano novo de 2009/2010 meu pai fez todos nós
ficarmos acordados até o sol raiar!! Foi engraçado demais rss
Bjs
KKKKKKKKKK .
eu acho que ja mais eu não lembro .
eu lembro que eu vi o pôr do sol mais não sei se foi sonho..