Você já VIROU a NOITE???? Sem DORMIR nadinha mesmo??

Eu já virei, hehehe =D

Obrigada pelas respostas e estrelinhas!!

Bjaao!

Update:

Limbo chato!! ¬¬

Update 3:

Limbo chato!! ¬¬

Update 5:

Jesse: Eu já virei a noite em festa e quando cheguei em ksa fiquei batendo papo com minha amiga(ela veio dormir aqui). Já virei jogando videogame.... kkkkkk Tava mt viciada no jogo pow... Sem noção... =D

Update 7:

Ricardo M: Ricardo, infelizmente não sou psiquiátra, então não sou a ajuda perfeita pra você, mas eu respondi a sua pergunta e dei uma estrelinha para divulgar! ;] Bjao!

Comments

• Já e muitas vezes!

Na época de Ensino Médio fazia junto um Curso Técnico de Informática voltado para Programação, os professores passavam Projetos (valiam como prova, mas o programa tinha que estar sem erros) e negócio era fogo, além de ter que me preocupar em estudar para as provas da escola mesmo, aí eu acabava virando duas, três noites seguidas só fazendo esses malditos projetos... <o> No 3º Ano no projeto final (uma espécie de Trabalho de Final de Curso que se não entregasse não passava de ano -.-) eu e meu namorado viramos a noite por uma semana sem dormir NADINHA de nada só na frente do computador mechendo com PHP e MySQL eu quase pirei... T.T Tinha olheiras em mim que pareciam maquiagem... xD

Fora isso já fui dormir bem tarde lá pelas 6 da manhã (é virei a noite xD) às vezes jogando, assistindo animes ou ainda pior pintando meus desenhos no Photoshop... xD

Mas assim poucas vezes... xDD

• Eiita, sim!. Uma vez fui viajar para POA (Porto Alegre) em viagem escolar..saimos a noite.. chegamos lá pela manhã, ficamos o dia inteiro visitando a Puc e tal.. depois a noite retornamos para casa, chegamos de manhã aqui na minha cidade!. Como eu não consigo dormir com o veículo andando, e quando ele tava padado quem andava era eu!. Fiquei 2 dias sem dormir nem 10 minutos!. kkkkkk Estava parecendo uma zumbi!

Abraços Pri'

• Já fiz isso várias vezes...

Mas nunca por preocupações, sempre por falta de sono, ou algo pra fazer (trabalho, plantão)

• Já sim Lulu

Várias vezes,eu tava tão desolado,chateado e ferido que nao consegui pregar os olhos.

Cada decepção que tomei que me tirou o sono.

Em outras ocasiões nao consegui dormir de tanto pensar na vida e de barulho de rádio alto do vizinho

Beijos Lulu

• Que coisa feiia em Lu!

xD

Ja vireii uma vez....vii o Sol raiar sem ter dormindo!

Maiis eh mto ruiim sabe...kkkk

BeiJOs

• Oieee

Nossa, as vezes eu estou lá, tentando dormir há horas, mas sem dormir nadinha, nunca...pelo menos umas duas horas..rs

Beijoo

• já, quando minha amiga veio posar aqui semana passada

• simm

fazendo um trabalho de história.. sabe aquela tipo 'aii só falta um topico?' era o MAIOR tópico e eu nao sabia!

enfim, fui fazendo e quando eu vi 6:00 da manha! a hora que eu levantava pra ir pra escola...

conclusao: fiquei as 2 primeiras aulas, começou a dar tontura e tive que voltar pra dormir

bjuss

• Já sim, duas vezes!

Uma foi com uma amiga que mora distante de mim e a gente queria

aproveitar o unico dia juntas.. vimos filme, jogamos baralho, rimos muito

e foi muito bom.. morro de saudades dela!!

E a outra vez foi nesse ano novo de 2009/2010 meu pai fez todos nós

ficarmos acordados até o sol raiar!! Foi engraçado demais rss

Bjs

• KKKKKKKKKK .

eu acho que ja mais eu não lembro .

eu lembro que eu vi o pôr do sol mais não sei se foi sonho..

Sign In or Register to comment.