Porque as pessoas são viciadas em Cerveja se é ruim ?

Update:

Eu só tô falando que cerveja é ruim porque eu já experimentei !

é muito Amargo ... não sei nem nem definir seu sabor direito.

Comments

  • Dependendo da pessoa , Algumas bebem para se Divertir , outras para "Matar a sede" umas pra afogar as magoas e etc ...

    Beijos !

    Espero ter ajudado !

  • A cerveja, embora legal, é uma droga assim como remédios, cocaína, maconha, etc. E assim como todas essas drogas ela tem compostos químicos que causam dependência.

  • isso é verdade o gosto é horrível mais é um ótimo relaxante pra esquecer os problemas dores e pra se diverti dando bastante risadas .

    eu raramente bebo cerveja acho que 5 latinhas por ano é muito no meu caso .

  • kkkkkkkkkkkkkk eu tbm não sei,odeio o gosto,se dependesse de mim as empresas de cerveja já tinha falido

  • Não gosto também tem um gosto horrível, não sei como tem gente que gosta, ok!!!

  • Eu adoro cerveja, não acho ruim!

  • Ah depende como já falaram tem pessoas que gostam de cerveja e que bebem por entrerimento e lazer.. Outras ( meu caso) bebem para afogar magoas.... e outras para aparecer.

  • porque as vexes as pessoas bebem para se divertir, esquecer dos problemas e ate mesmo para provar á outras pessoas que consegue beber ou para se enturmar que é o caso de jovens, e infelizmente, assim como drogas a cerveja tem componentes que trazem o vicio e acaba se tornado um vicio do qual a pessoa não consegue se livrar. espero tr ajudado. bye.

  • Eu também gostaria de saber, cerveja é ruim pra *******

  • Vc acha a cerveja ruim e amarga, muitos gostam da bebida, inclusive eu que bebo muitas cervejas nos finais de semana.Lembre-se, cada um é cada um.

Sign In or Register to comment.