Porque as pessoas são viciadas em Cerveja se é ruim ?
Update:
Eu só tô falando que cerveja é ruim porque eu já experimentei !
é muito Amargo ... não sei nem nem definir seu sabor direito.
Eu só tô falando que cerveja é ruim porque eu já experimentei !
é muito Amargo ... não sei nem nem definir seu sabor direito.
Comments
Dependendo da pessoa , Algumas bebem para se Divertir , outras para "Matar a sede" umas pra afogar as magoas e etc ...
Beijos !
Espero ter ajudado !
A cerveja, embora legal, é uma droga assim como remédios, cocaína, maconha, etc. E assim como todas essas drogas ela tem compostos químicos que causam dependência.
isso é verdade o gosto é horrível mais é um ótimo relaxante pra esquecer os problemas dores e pra se diverti dando bastante risadas .
eu raramente bebo cerveja acho que 5 latinhas por ano é muito no meu caso .
kkkkkkkkkkkkkk eu tbm não sei,odeio o gosto,se dependesse de mim as empresas de cerveja já tinha falido
Não gosto também tem um gosto horrível, não sei como tem gente que gosta, ok!!!
Eu adoro cerveja, não acho ruim!
Ah depende como já falaram tem pessoas que gostam de cerveja e que bebem por entrerimento e lazer.. Outras ( meu caso) bebem para afogar magoas.... e outras para aparecer.
porque as vexes as pessoas bebem para se divertir, esquecer dos problemas e ate mesmo para provar á outras pessoas que consegue beber ou para se enturmar que é o caso de jovens, e infelizmente, assim como drogas a cerveja tem componentes que trazem o vicio e acaba se tornado um vicio do qual a pessoa não consegue se livrar. espero tr ajudado. bye.
Eu também gostaria de saber, cerveja é ruim pra *******
Vc acha a cerveja ruim e amarga, muitos gostam da bebida, inclusive eu que bebo muitas cervejas nos finais de semana.Lembre-se, cada um é cada um.