Ele nao me quer mais por causa disso..?

Pow ele terminou comigo pq eu nunca tive um namoro que durasse mais de um mês..

eu so namorei duas pessoas antes dele durou um mes e o outro uma semana, ai contando da minha vida.mencionei isso apartir dai ele sumiu.? nao me atende mais, disse que que dá um tempo..ai resolvi deixa pra la..mas to triste pq gostava dele, estavamos juntos dois meses..!como faço pra reconquista-lo? o pq vcs acham q ele quis terminar?? estavamos tão bem..

Comments

  • ele sumiu porque não gostava d vc...é more essa é a dura realidade. se ele gostasse mesmo independente do q vc falasse ou fez na vida ele nem ligaria, e só pensaria me fica com vc e está sempre perto d ti, essa é a verdade....

    quer um dica esquece ele,vcc não perdeu nada...tem q ficar com alguem q te deixa pra cima, que aumente seu auto estima , q te valoriza menina....vai fica chorando....ainda mais por homen?! chora pela sua unha k quebrou,ou pelo seu celular q parou d funcionar rrsrsrs.....mas por homem não vale a pena. e outras nos proximo relaccionamento não fica contando dos seu ex,não fica comparando ex,e nem fica falando como era seu relacionamentos....não fale d suas fraquezas....isso só vai mostrar pro atual q vc é insegura e dependent dele....resultado disso eles corremmmm. e ex namorado é passado e quem gosta d passado é museu. bjos. espero t ajudado.

  • Hum um mes? Com os outros ? Hum sei nao.. Muito poco pros cara ta imbarcanu..kk isso mostra ki algo nao vai bem rs

  • Acho que ele não gostou que você falou dos namorados que você já teve! mas mesmo assim não é motivo para sumir tao de repente por causa de uma coisa boba...

    Acho que se ele te ama mesmo ele não sumiria por uma causa boba (:

    Va ate ele pessoalmente e converse com ele numa boa falando o que ele tinha..Talvez ele esteja gostando de outra menina mas o melhor mesmo e não julgar(condena ele de ter feito algo sendo que nao fez) e siim ir ate ele e conversa procurando informaçoes!

  • não meu amor isso não é motivo para terminar um namoro.

    deixa ele pra la, não da valor pra ele, se ele gostar de ti ele vai voltar, ms não encuca pq não foi esse o problema.olha todas nós ja tivemos um ex e sobrevivemos então não esquenta , levanta a cabeça e bola pra frente mostra pra ele o que ele perdeu querida.

  • Ele achou que você é uma vadia sabonete que passa na mão de todo mundo...

    Ou pensou: "opa,1 mês,vou dar um pé nela antes que ela dê em mim".

    Só tem um jeito: converse.

  • Gatinha , ele não que nada contigo mais ele pediu um tempo allllôo ! Esqueça ele ! O homem minha filha nasce todo dia um novo ;)

  • Se ele terminou por causa disso ele deve ser um tremendo idiota. Se eu fosse mulher, acho que não ia perder tempo com um cara tão burro assim.

  • se eu fosse vc colocava as cartas na mesa e pergutava pra ele oque aconteceu

  • ele deve estar achando que voce vai só brincar com ele.. talvez ele esteja gostando de voce e precisa de um tempo pra pensar pra ver se vale a pena investir ou nao.. deve estar com medo de sofrer! proucure ele , converse , fale o que voce sente .. se voce gosta nao ponha tudo a perder , pois quem quer nao desiste! boa sorte

Sign In or Register to comment.