Eu tenho 16 anos e sou assediado por uma mulher de 32?
Pois é pessoal. Pode parecer mentira mas é verdade mesmo... Bom, minha mãe não sabe (tem 39 anos) nunca apoiaria! Essa mulher quer ficar comigo, já me chamou para fazer amor com ela, mas eu não me senti seguro, tive medo. Fica mandando mensagem e me ligando dizendo que sou um menino gato dos sonhos dela! Ela já me chamou pra ir ao Motel, fica perguntando sobre as monhas partes íntimas, como foi minha primeira vez... Já me chamou até para fugir com ela!! Eu como fico sempre CONSTRANGIDO E COM MEDO guardo esse ASSÉDIO só pra mim e agora tô compartilhando com vcs.
Existe algo que eu possa fazer para ela parar de me assediar sem ter tanta confusão? :'(
Eu só sou um menino e JAMAIS ficaria com uma mulher tão chata que só quer me usar sexualmente só porque sou bonito. Detesto isso1
Me ajudem!
Comments
Diz pra tua mãe pra ela dar uma surra nessa pedofila. aff
Passa o contato dela pra mim , ai e faço ela esquecer de voce...hehe
Se você não quer, fale para ela que não quer e diga que se ela continuar fazendo isso você vai falar para a polícia, isso é assédio sexual.
Não é pedofilia, pois se você quisesse fazer sexo com ela você tem mais do que 14 anos e com permissão não é crime.
Bom Dia
Meu Amigo não faça o que você não quer fazer só para agradar alguém e seja firme ao falar para ele que você não quer fazer nada com ele, Diga que você vai mostrar sua masculinidade para ele contando para pessoas mais velhas ou até mesmo para policia, diga que sua mensagem está gravada e você tem provas para mostrar. SEJA FIRME! MOSTRE QUE VOCÊ TOMA DE CONTA DA SITUAÇÃO!
Pedofilia e crime .fala isso para ela no instante ela para
é só ignorar
Ela é carente, necessitando de uns pegas..
existe sim, não dê mais papo p/ ela; ok pois ela tem a idade de ser sua mãe, vc merece coisa melhor blz.
Dá para essa "mulher" ué!!