Estou interessado em uma menina no face?
e eu nunca falei com ela ....queria saber como mandar a 1º msg pra ela ... estava pensando em 1] mandar uma mensagem e dps começar a conversar , oq vcs acham q eu poderia escrever pra q ela me ache um cara legal ?
vlw a todos !!!
Comments
vc pode falar, normalmente, falando "oi" depois vc fala que adora conhecer pessoas novas, em seguida vai falando sobre sua vida pra ela, seus costumes, elogia ela diz que vc tem alguma impressão de que conhece ela, fala que é uma honra está conversando com ela e assim vai. E boa sorte!
comecei a falar "oi , tudo bem " dai puxe assunto , do que ela gosta , de que tipo de música ,tome cuidado nas perguntas .
Nao custa nada conversar com ela né chap então e simples selecione ela e manda vê nas palavras, mas fale coisas interessantes que ela tambem vá curtir. Se não ela te deixa no OFF.
Escreve assim, oi gata podemos se conhecer, te achei interessante, me add [email protected] kkk entendeu torce pra ela te add. Boa sorte.. flw
UMA SUGESTAO P VC :" ESTOU PENSANDO EM VC O TEMPO TODO" OU " VC Ã LINDINHA HEINNN""
Manda uma msg em branco. Ela vai ficar curiosa pra saber quem e entao dai vc comeca o papo.
Headshot!