Como vocês cuidam dos pelos da parte do brinquedinho e do sa.co o que fazem?
ao natural e bem higienizado sempre
Não sou homem mas te respondo gosto que meu namorado esteja lisinho, tanto no pênis quanto nas bolas eu mesma já depilei ele.
Tenho uma amiga que faz este trabalho para mim. Ela apara os pelos com tesoura e usa o aparelho para raspar algumas regiões. Antes da sessão ela aplica sucção labia no brinquedinho para que ele fique em riste, pois isso facilita o trabalho. No final ela aplica fricção em ritimos alternados até que haja um processo de ejaculação para que seja aliviada a tensão. Assim a assepsia é feita de forma a unir o util ao agradavel.
EU RASPO... AS MENINAS QUE NAMOREI NÃO GOSTAVAM DE PELOS!
do saco tiro tudo e no resto dou só uma aparada.
Ãs vezes faço uma "poda": pego uma tesoura pequena, dou uma puxada nos fios e corto. Quando a coisa tá mais feia, uso barbeador (ou seria peniador?) kkkkkkkkkkk
uso shapoo neutro para limpeza.
eu corto quado a gata pede. algumas nao goata de pelos.
mas tem algumas que pedem o contrario,para nao cortar elas gostam mais...
tem q aparar ue?vc acha q ajente dexa a mata amazônica dentro da cueca???
raspo sempre !
do saco não
Comments
ao natural e bem higienizado sempre
Não sou homem mas te respondo gosto que meu namorado esteja lisinho, tanto no pênis quanto nas bolas eu mesma já depilei ele.
Tenho uma amiga que faz este trabalho para mim. Ela apara os pelos com tesoura e usa o aparelho para raspar algumas regiões. Antes da sessão ela aplica sucção labia no brinquedinho para que ele fique em riste, pois isso facilita o trabalho. No final ela aplica fricção em ritimos alternados até que haja um processo de ejaculação para que seja aliviada a tensão. Assim a assepsia é feita de forma a unir o util ao agradavel.
EU RASPO... AS MENINAS QUE NAMOREI NÃO GOSTAVAM DE PELOS!
do saco tiro tudo e no resto dou só uma aparada.
Ãs vezes faço uma "poda": pego uma tesoura pequena, dou uma puxada nos fios e corto. Quando a coisa tá mais feia, uso barbeador (ou seria peniador?) kkkkkkkkkkk
uso shapoo neutro para limpeza.
eu corto quado a gata pede. algumas nao goata de pelos.
mas tem algumas que pedem o contrario,para nao cortar elas gostam mais...
tem q aparar ue?vc acha q ajente dexa a mata amazônica dentro da cueca???
raspo sempre !
do saco não