Rock e Pop:com qual banda ou artista você gostaria de fazer uns Jogos Mortais?
Como seria a morte dele(a)(s)?
Sejam bem maus
Agradeço a quem responder
Boa noite Tchau.
Como seria a morte dele(a)(s)?
Sejam bem maus
Agradeço a quem responder
Boa noite Tchau.
Comments
restart
eu iria colocar o pe lanza para escolher um dos tres amigos dele para cair acido na cabeça
depois que ele escolhece eu iria por ele em um corredor descalço com vidros quebrados no chão
depois iria colocar um cara cego com um machado contra ele e ele iria ter que procurar uma chave para abrir a porta e escapar...se ele conseguice , ele iria ver um dos amigos dele amarrado pelo pescoço com arame farpado em cima de um buraco de 5 metros com sanguessugas la embaixo e o outro amigo deitado no chão e amarrado com arame farpado com uma caixa de metal cheia de aranhas caranguejeiras prestes a ser despejada em cima dele e uma grade separando os três...o pe lanza iria ter que escolher um dos dois para morrer...depois que ele escolhece , ele iria passar por outro corredor , mas dessa vez de boa...e iria ver o último amigo dele amarrado pela lingua , pescoço e braços , com duas paredes cheias de espinhos se fechando...o pe lanza iria ter 2 minutos para pegar a chave e salvar o amigo(obvio que não conseguiria)...
depois ele iria passar por outro corredo descalço com o chão quente...e quando ele terminasse de passar pelo corredor...iria ter varios tipos de animais selvagens carnivoros e varios insetos venenosos.....................................e pronto! ja era!
Pagode em geral
Funk em geral
Samba em geral
Sertanojo em geral
kkkk meio sem noçao essa pergunta mas eu faria cm o restart q acha q canta alguma *****
Pollo
Com a banda Cock And Ball Torture. Eu, faria juz ao nome da banda!
KKKKKKKKKKK
Justin Biba
e Restart
iria tirar o saco deles por que pra eles nao tem utilidade nenhuma e depois jogaria no fogo...
em segundo eu enfiaria um cabo de vassoura no rabo dele kk
Iron Maiden
Nenhum cara '-'
sou santo, minha mãe disse que sou um anjo
não posso fazer maldade.
Restart '-'