A minha mãe faria aniversário em setembro, mas resolveu fazer aniversário em dezembro. Dia 4 de dezembro fará um ano que ela se foi para o lado dos pais dela, do meu pai...
Parabéns pra sua mamãe,que ela seja sempre muito feliz.E acredito que ela é uma mulher realizada,por ter um filho tão lindo e educado,alegre como vc.Feliz Aniversário pra sua mãe.A minha já faleceu há muito tempo.
dah parabens para sua mae pela gente aki do YR, fala pra ela que ela tenha um otimo niver, e que se ela quiser me convidar p festa belê, se não pese p ela guardar um pedacinho de bolo p mim tah!!!!
eu tbm amo muito a minha e o niver dela eh daki a 4 dias.... dia 25 de junho!!!!!
Comments
Eu também amo muito,muito minha mãe,é a melhor de todas.
Parabéns a sua mãezinha Ovinho,que ela tenha muita saúde e alegrias.
Minha mãe faz niver só em novembro.
bjus
Parabéns à sua mãezinha,Ovinho.
A minha mãe faria aniversário em setembro, mas resolveu fazer aniversário em dezembro. Dia 4 de dezembro fará um ano que ela se foi para o lado dos pais dela, do meu pai...
31 de julho!!
amo de montão!!!
o niver da minha mãe é em Abril...
A minha já passou tantos fevereiros na vida que quase perdeu a conta são 78 niver que ela passou...
Prabéns pra sua mãe...felicidade sempre...
Parabéns para sua mamãe!
A minha está sendo luz lá no céu...
Demais do tamanho do universoOoooo!!!
é a melhor do mundo..kkkkkkkkkkk
E eu tenho duas mães...
Biologica: Niver é 24/03
Adotiva: 12/08
bjs
Parabéns pra sua mamãe,que ela seja sempre muito feliz.E acredito que ela é uma mulher realizada,por ter um filho tão lindo e educado,alegre como vc.Feliz Aniversário pra sua mãe.A minha já faleceu há muito tempo.
Beijos.
Ai ovo que lindo *.*!!!!!
dah parabens para sua mae pela gente aki do YR, fala pra ela que ela tenha um otimo niver, e que se ela quiser me convidar p festa belê, se não pese p ela guardar um pedacinho de bolo p mim tah!!!!
eu tbm amo muito a minha e o niver dela eh daki a 4 dias.... dia 25 de junho!!!!!
beijos!
Ps: tenho que comprar presente....!!!!!!
Eu também amo muito minha mãe que aniversaria em Maio