Gente!!eu sei que é cíume besta...?
Gente vou hj a uma festa com meu namorado,mas tem duas colegas minhas de trabalho que se ofereceram paa ficar la com a gente..Elas querem arranhjar namorados, as duas estão carentes e vivem dizendo que estão precisando...sei lá...elas veem eu la com meu namorado na mior felicidade..o que vcs acham?levo ou não?
Comments
eu se fosse vc não levaria não. a inveja é uma coisa séria. mesmo não querendo sentir (por mais que sejam suas amigas) elas pensarão com alguma negatividade.
É ciume besta sim, mas perfeitamente compreensivel...eu levaria elas a festa, mas la eu as deixaria por conta delas mesmas...ia curtir meu namorado e elas que se virassem, afina,l elas querem arrumar namorado e nao tem lugar melhor pra isso do que festa entre amigos...
Leva sim, mas se elas te respeitam, elas não vão dar em cima di seu namorado, aproveita e apresenta alguém pra elas.
leva vivi ué vc vai ta la do lado dele pra vigiar e caso qualker coisa elas não falaram que queriam o seu namorado apenas falaram que keriam arrumar um não creio que elas tentariam furar seu olho na sua frente
VC SABIA QUE O LOGO VEM DESFARÇADO DE OVELHA,EU ACHARIA VC NAO LEVAR MAIS SE VC CONFIA NO SEU TACO VC LEVA ,AGORA SE FOR DAQUELAS GAROTAS OUSADAS ,TENHA CUIDADO!
nossa!!!!!!!!quanta insegurança............até parece que elas vão roubar se namorado.........aprenda a dividir sua felicidade com outras pessoas...........
Voce confia nele? Entao nao faz sentido esse ciume!
Nao