Gente!!eu sei que é cíume besta...?

Gente vou hj a uma festa com meu namorado,mas tem duas colegas minhas de trabalho que se ofereceram paa ficar la com a gente..Elas querem arranhjar namorados, as duas estão carentes e vivem dizendo que estão precisando...sei lá...elas veem eu la com meu namorado na mior felicidade..o que vcs acham?levo ou não?

Comments

• eu se fosse vc não levaria não. a inveja é uma coisa séria. mesmo não querendo sentir (por mais que sejam suas amigas) elas pensarão com alguma negatividade.

• É ciume besta sim, mas perfeitamente compreensivel...eu levaria elas a festa, mas la eu as deixaria por conta delas mesmas...ia curtir meu namorado e elas que se virassem, afina,l elas querem arrumar namorado e nao tem lugar melhor pra isso do que festa entre amigos...

• Leva sim, mas se elas te respeitam, elas não vão dar em cima di seu namorado, aproveita e apresenta alguém pra elas.

• leva vivi ué vc vai ta la do lado dele pra vigiar e caso qualker coisa elas não falaram que queriam o seu namorado apenas falaram que keriam arrumar um não creio que elas tentariam furar seu olho na sua frente

• VC SABIA QUE O LOGO VEM DESFARÇADO DE OVELHA,EU ACHARIA VC NAO LEVAR MAIS SE VC CONFIA NO SEU TACO VC LEVA ,AGORA SE FOR DAQUELAS GAROTAS OUSADAS ,TENHA CUIDADO!

• nossa!!!!!!!!quanta insegurança............até parece que elas vão roubar se namorado.........aprenda a dividir sua felicidade com outras pessoas...........

• Voce confia nele? Entao nao faz sentido esse ciume!

Sign In or Register to comment.