o que preciso para ser modelo fotográfica ?

muitas pessoas me aconselham a procurar agencias, pq falam qe eu tenho chance... mais enho medo . o qe uma menina precisa para ser modelo fotografica ?

Comments

• Em primeiro lugar, ser muito linda, muito magra, não ter pernas tortas, não adorar comida, ser quase anorexica e se isso tudo estiver conferindo, ter muita, mmuuuuiiiiittttttaaaaaaa sorte de ser encontrada por um bom olheiro ou fazer um bom book e rezar pra alguma agência te chamar. Fácil né?

• Meu bem, Pra ser modelo basta ter um rosto bonito e um corpo escultural, e isso vc já tem. Não sei porque quer seguir essa carreira. ecu não vou deixar, sou ciumenta demais pra isso...kkkk] Beijos na boca !!!!!

• Se você tem um rosto,que chama atenção,ou algo que se destaque,que vc considera como seu ponto forte,procure uma agencia e boa-sorte.

• - Ser bonita

- Ser alta

- Ser magra

- Ter personalidade

Se você não tem personalidade (estilo), procure outra carreira.

• Alta ( no mínimo 1,70), magra, esguia, dentes perfeitos, ótima simetria de rosto, educada e realmente bonita. Não adianta ser uma gordona baixinha de pele oleosa e maltratada e não ter espelho em casa.Não entra nessas arapucas de agência que tem aos montes por aí porque só querem seu dinheiro e podem te mandar se prostituir lá fora, cuidado com isso. As agências boas são apenas aquelas que tem nome no mercado de moda.

Sign In or Register to comment.