Pq o deus das Testemumias de jeova ensina a Odiar os Cristãos,?

As Testemumias de jeova em suas publicações destilam seu veneno contra os Cristãos, não

A Sentinela 15/5/64, Publicaçao das T jeova

"Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. NÃO È PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA uma pessoa informada EXPOR PUBLICAMENTE uma religião, permitindo assim que outros vejam a diferença entre a falsa e a verdadeira, é um serviço público em vez de perseguição religiosa, tendo a ver com a vida eterna e com a felicidade do povo."

A Sentinela , 1 de Fevereiro de 1985, pag. 3 ,

"... o império mundial da religião falsa que é denominado ‘Babilónia a grande’, entre o qual além da IGREJA CATÓLICA ROMANA estão também as IGREJAS CRISTÃS "

livro: "Inimigos" pagina 172

A organização de Satanaz chama-se também "Babilônia". ou "mulher" do Diabo, chamada Babilônia, a `velha prostituta' ou "meretriz", originou a todos aqueles que se opõem a Deus, e porisso toda sua geração é chamada "FILHOS DO DIABO" e da meretriz.... e êsses nomes aplicam-se especialmente à principal organização religiosa, A IGREJA CATÓLICA ROMANA,

pag. 58,

pagina 150

"...só isso identifica a ORGANIZAÇÃO CATÓLICA COMO INSTRUMENTO DO DIABO e inimiga de Deus e do homem ".

pag 159

" ... Eis uma prova evidente e concludente de que o sistema da igreja católica romana não é a igreja de Deus, mas o da ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA DO DIABO, "

pag 178

" A igreja CATÓLICA romana é também uma grande organização coniercial . Contém todos os elementos da organização religiosa que surgiu com Nimrod, e CUJO PAI É O DIABO ".

pag 179

"todas as pessoas que são dominadas pela organização CATÓLICA romana, ou que apoiam a mesma, são SERVOS EXPONTÂNEOS DO DIABO " .

http://www.bibliotecatj.org/download.php?cod=7

Comments

  • DEUS, é o mesmo, a religiao e principalmente AS IDÉIAS é que o mudam, mudam tudo na verdade quando se trata de fé

  • COM CERTEZA ELES Ñ FAZEM ISSO!!!Eles só falam a verdade e a palavra de Jeová.Onde vc viu isso?Olha vai Na igreja deles q se chama 'Salão do Reino' E estude a biblia ,si vc estudar vai com eles 'Com sua biblia mesmo' vai ta lá falando td isso é verdade.Eles ñ criticam as outras religiões eu era estudante da biblia com eles e vou as fezes no salão do reino eu sei mt bem q eles ñ fazem isso,vc deve estar encanado.Tire sua duvida com um Testemunha de Jeová, ñ tenha medo eles vão te explicar claramente.E só pra vc saber jeová é o pai de jesus.E desculpe qualquer coisa.

  • Gente não acreditem no que essas pessoas falam. Eu também era assim, falava mal das Testemunhas de Jeová, falava piadinhas delas, sem ao menos conhecer, eu acreditava no que as pessoas falavam.

    Até que um dia eu procurei saber mais sobre elas, e parei de ficar acreditando no que as pessoas falam. Eu vi então que elas não são nada disso, são pessoas pacíficas, não fazem mal a ninguém, gostam de levar a palavra de Deus para as pessoas, não distorcem a bíblia, etc.

    Descobri tanta mentira que aprendi nas outras igrejas, coisas que nem estão na bíblia eles ensinavam. As TJ's realmente conhecem a bíblia, se você quer aprender de verdade o que a bíblia ensina, as TJ's são as pessoas mais confiáveis, elas não distorcem a bíblia.

    Não sejam tão hipócritas, não se deixem levar pelo que os outros falam.

     

  • hehehe é que eles são os escorpiões do apocalipse e a picada é dolorida mesmo.

  • Ao invés de atacarem assim , deveriam mostrar o que detêm de verdade, não acha?

  • Não ensina não, e que eles vivem como se fosse concorrência

  • Sempre me pergunto qual crime cometeu Jeová pra ter essas pragas como testemunhas?

  • O pior inquilino é o espermatozóide.

    Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.

    O apartamento é um ovo.

    O prédio é um saco.

    Os vizinhos da frente, uns pentelhos.

    O de traz, só faz merd@.

    E o proprietário, quando fica duro, bota todo mundo pra fora.

    PQP nessa eu REBENTEI ....AÍ EU DÔ VALOR ....

Sign In or Register to comment.