oque vc acha?????????????????????????????????

sou morena jambo ..tipo cafézinho com leite ..bem morena ..mais não negra ..meu cabelo é cor mel claro mais pra louro ..mais todos me falam que minha cor de cabelo não orna com o tom de minha pele !! oq faço ..se passo preto fico com aspecto de incardida se passo louro piorou...me de uma ideia por favor ..pois já não aguento mais ficar trocando a cor de minhas madeixas exessivamente!!!pois danifica os fios ,,,

Comments

• Não precisa ser assim tão radical - preto ou louro! Que tal os tns marrons, chocolate ficaria muito bonito em uma morena jambo! Que tal procurar seu cabeleireiro e pedir um conselho? Se eu fosse vc, faria isso! Bjs.

• um tom de vinho fica lindissimo! castanho avermelhado ou cobre escuro ou borbonha!

• sei cabelo é virgem? não ligue para pintura pois vai estragar seu cabelo e ainda por cima todo mes tem q pintar

• Escolha uma cor entre o loiro e o castanho com uma nuance puxando para o vermelho. Tenho certeza que ficará lindo em voce. Ou então escolha um castanho médio e puxe uns reflexo vermelhos, vai ficar mara!

• ué o cabelo é seu se você se achar bonita ta bom o cabelo é seu não é de ninguém não

• PINTA DE CASTANHO

Sign In or Register to comment.