alguem me de uma ideia d como fazer uma festa de 15 a fantazia ?

Obs ::: a festa naum pode ser em um lugar mt grande. pois a cidade onde eu moro é de interior ¬¬' !!

bjXx

brigada

Comments

  • Cara eu acho que no convite, se é que farão, tem que ter já a instrução, tipo : vá de máscara, com vestidos cor tal (se for uma idéia usada), ou então, vá com fantasia com o tema tal.

    E a decoração do lugar vai muito do gosto de quem é aniversariante, já que é uma festa à fantasia pode ser com muitas cores, balões pra cair do teto; uma coisa que está muito na moda hoje em dia é fazer festa e buffet de casa de festas infantil, todo mundo curte pode acreditar! Já que a proposta da festa é diversão e não princesinha toda rosa pink. Ou outra idéias seria usar uma cor só com prata, fica realmente de cair o queixo. Iluminação legal, colorida, efeito papelzinho prata. Enfim...

    Boa sorte nesta festa, o importante é se divertir e não se preocupar!

    Beijos.

  • Faz uma festa de anos 80, sempre bomba.

  • BASEI-SE NOS ANOS 70 E 80.

  • Faz algo tipo Jardim do Edem, Adão e Eva!

  • Bom...se vc tiver uma garagem, voce pode fazer lá, ou então, alugar um club, na casa de um amigo, num sítio (seu ou alugado)...o local tem que ser a seu gosto, e preferencias, e lembre-se que ele influenciará as fantasias (se for um local pequeno e apretado, nada de fantasias muito elaboradas né?). Um beijo

  • bah, melhor que vc pode fazer: Black&Pink

    sao as mais engraçadas e que o pessoal se solta mais.

    Mas vc tem que comprar enfeites e tudo q eh coisa rosa e que pisque e distribua na festa... vai fica pra historia

  • fantaZia?

    vc pode ir de ignorante.

    enfim, coloque o tema BBB, assim muita sacanagem em sua festa terá.

  • um clube e o melhor local e o tema depende do mes.

    ex: fevereiro tema carnaval

    outubro bruxas

    fora disso tem um tema muito legal é festa brega, todo mundo tem como ir e fica muito animado, colorido.

    boa festa!

Sign In or Register to comment.