Frango assado,cortado e servido com polenta frita ou mandioca ,vinagrete e arroz branco! Da certo ?
Quero abrir um pequeno bar restaurante e servir apenas esse prato, cerveja,caipirinha ,refrigerantes e suco. Seria frango inteiro 4 pessoas e Meio frango 2 pessoas .
Comments
Acho que deve incluir esse prato no cardápio de seu barzinho, é uma boa opção.
bjs
Olha, o prato é otimo. Mas me parece que servir so um tipo de prato pode nao te dar tanto lucro. Isso porque algumas pessoas nao comem frango, etc. Servi tambem alguns petiscos, como queijinho, salame, batata frita, etc...
Se vc quiser abrir um restaurante, vc tem que ter um diferencial para atrair os fregueses. Se a sua especialidade for frango frito, vc tem que ter vários acompanhamentos. Senão os fregueses não aguentarão comer sempre a mesma coisa em seu restaurante. Sendo que o cliente terá a opção também de querer somente o frango com polenta e vinagrete sem o arroz, por exemplo. Dê as opções de acompanhamentos. Coloque para servir também purê de batata, etc. Porque servir apenas esse prato, vc não conseguirá expandir muito seu negócio.
Parece gostoso, mas é bom varia as vezes, saladas, feijao etc.
Parece-me bom
nao