Ideias para comemorar aniversário de 14 anos?

Quero comemorar meu aniversário de 14 anos , com alguns amigos especiais . Estou meio sem dinheiro e queria saber algumas formas de comemorar o aniversário , de um jeito simples e divertido .

PS: Quero algo barato , pq quero fazer algo no de 15 anos , é só pra não passar em branco. E nada de boliche , pois era a minha ideia inicial ;)

Espero que vocês possam me ajudar :D

Update:

Esqueci da falar : festinha pra 13 convidados ( contando com a minha pessoa )

Comments

• SUGESTÕES

1- Passa em um club, , porque da para distrai pessoas com diferentes idades , tem piscinas , sala de jogos , areas verdes ...e não vai gasta cada um paga sua entrada e diversão na certa ...esta muito calor e todos vão gosta

2- hotel fazenda , eee muito divestido , sabe porque ? você não precisa ficar presa em apenas uma atividade lá dentro tem milhares de coisas pra se fazer : piscina , trila , trilha a cavalo , jogos , quadras e muito mais ...sem conta que a comida e otima kk (aqui e 40 , 50 reais a entrada depois e só diversão)

3- algo mais reservado passe em casa mesmo faça um churrasco , coloque um filme acana , alugue jogos legais e você vai ver como vai ser simples mais muito divertido .

4- a noite saia pra comer uma pizza anda um pouco

5- ir ao parque de diversões e uma boa

• Alugue um filme bem legal,chame alguns amigos para assistir, compre para depois do filme um bolo(ou peça para sua mãe fazer) recheado e com cobertura, refrigerante,brigadeiro e se vc quiser beijinho. Depois jogue jogos, converse sobre algo e pronto. Minha ideia é simples.

Me ajuda aqui é para terça > http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

-Espero ter te ajudado

• Pode fazer uma noite de cinema, na sua casa, com pipoca, refri e muitas almofadas no chão.

Sai baratinho e bem legal.

• Um parque de diversões, ou aquático seria legal.... Mas cada um paga a sua, sem simpatia UAHAUHAUA

Sign In or Register to comment.